Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.
Capítulo 14
Jimin nunca teve nada que pudesse se orgulhar de sua vida, afinal, sempre foi meio inconsequente, mas não podia deixar de reparar que aquele momento era sim o ideal para esfregar na cara de todas aquelas piranhas. Fez cara de poderoso enquanto descia do carrão do marido.
Estar casado com Jeon Jungkook era como ter ganhado um grande troféu, e a melhor parte era exibir o luxo pras amigas recalcadas. Boa parte das professoras – suas colegas de trabalho – o via sorrir de orelha a orelha até estar de pé ao lado do esposo. Mandou um "tchauzinho" para o maridão e com toda a pose do mundo, foi caminhando em direção aos banquinhos da entrada, onde todas as professoras ficavam para fuxicar quem entrava e quem saia.
— Bom dia, meninas! – Jimin comentou extremamente sorridente, se esforçando até demais para o sorriso não sair tão falso.
Geralmente, ele aguentava todas as asneiras que as mulheres lhe diziam apenas por ser um homem no meio de tanta feminilidade, mas estar ali provando que poderia ser quem quisesse e com quem merecia estar, lhe dava determinação para ficar e ouvir essas malucas.
— Bom dia, Park! — Algumas delas responderam, enquanto outras lhe faltavam revirar os olhos.
Inveja é uma coisa bem foda, né?
Mas sem antes que pudesse pensar em xingar qualquer uma delas, uma das mais novas, alta e magra, perguntou o que todas ali estavam muito querendo saber.
— Quem, como e onde? — Essa era Karui, uma das poucas amigas de verdade que Jimin tinha naquela escola.
Ele acabou se sentando na mesa também, não era atoa que chamavam aquela mesa de roda fofoca. Geralmente, ficavam ali até o horário em que algum inspetor chegasse para bisbilhotar alunos matando aulas quando, na verdade, eram elas que queriam escapar dali.
— Eu casei, e olha o nível?! — Disse muito animado, mostrando a bela aliança grossa e de ouro maciço em seu dedo pequeno.
— Ah, eu ouvi falar, você apareceu em praticamente todas as mídias! — A loira exclamou em choque olhando para todas as outras. — O cara é escritor e além de ter a própria empresa, ainda é um gato!
A curiosidade reinou solta no ambiente.
— Quem é? — A mais baixinha perguntou, com olhos esbugalhados e dentes que só faltavam quebrar de ansiedade.
— ... Jeon Jungkook.
O grito de histeria soou alto naquele momento, algumas crianças se assustaram e teve uma menina que até começou a chorar. O rosado estava esperando uma ambulância aparecer para socorrer tanta mulher de tão emocionadas que haviam ficado.
Nem mesmo ele foi tão exagerado assim no próprio casamento!
— O escritor de "Mentes Casadas"?!
— O próprio. — E foi difícil não levantar o nariz empinado com uma cara de satisfação.
Mais gritinhos e suspiros.
— Pelo que ele escreve, com certeza deve estar sendo um ótimo marido... — A de cabelo castanho comentou enrolando o cabelo, como quem não queria nada.
— Ele é maravilhoso, passamos a lua de mel em Paris e ele está me tratando como um verdadeiro rei! Não existe nenhum homem como esse, um homem mais perfeito que o Jeon! – Tá, ele estava elevando a moral do Jungkook para se sair bem. Ele poderia ser tudo de bom, mas ainda era um ogro e rabugento insensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.
FanfictionPark Jimin nunca foi lá um bom esposo e, com vinte e nove anos e cinco casamentos fracassados, já havia desistido de encontrar o homem perfeito. Isso até as ironias da vida o levar diretamente para Jeon Jungkook, um sociólogo conhecido por seu famos...