Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.
Capítulo 12
— Você tem que me incluir na sua rotina, amor — disse Jimin enquanto se ajeitava nos ombros dele pronto para dormir de conchinha. Eles tinham combinado para um chamar o outro de amor por alguns dias – Não quero acordar todas as manhãs e ver que você não está mais do meu lado. Quando acordar, quero que você também me acorde, estamos entendidos?
Ele iria se arrepender amargamente pelo que tinha dito.
Cansado e olhando para o teto como se fosse obra prima, Jeon sorriu de canto.
— Tudo bem, nós estamos. Boa noite, querido.
[...]
— LEVANTA, PREGUIÇA!
Um abrupto grito fez o rosado pular da cama e antes que pudesse de fato saber o que estava acontecendo, pousou como um ninja fingindo que sabia lutar Kong Fu. Depois que parou para analisar os fatos, era apenas Jungkook parado em sua frente com uma toalha pequena no pescoço e vestindo uma regata branca e uma calça de moletom cinza. Mesmo sem entender a razão, ela sentiu um frio percorrer sua espinha.
— Que horas são? — ele perguntou, só pra ganhar tempo de aos poucos se afastar do olhar presunçoso e de quem iria fazer do seu dia um inferno.
— Quatro da manhã.
— Quatro da manhã? Jungkook, ainda está escuro! — começou a reclamar enquanto sorrateiramente voltava para a cama — O que pensa que está fazendo?
— Você pediu para te incluir na minha rotina e meu dia começa às quatro da manhã! — Jimin sentiu a presença dele ao seu lado e por poucos segundos rezou para que aquela estúpida ideia fosse apenas um sonho.
Se agarrou nos travesseiros. Dali ele não saia, dali ninguém tirava ele e ponto final, certo? Errado.
— Vamos, Jeon Jimin! — gritou batendo palmas. Até tentou ignorar a chama que acendeu em seu peito com aquele nome, mas continuou agarrando os lençóis. A vontade de seguir o marido era grande, mas o sono era muito maior — Anda logo, homem.
Ele chamou de novo, mas continuou lá abraçado no travesseiro coberto da cabeça aos pés. Resmungou várias vezes, até que o moreno perdeu a paciência e agarrou seu tornozelo, puxando-o até que caísse da cama, com edredom e tudo. O rosado não gostou nada da forma com que seu precioso sono lhe foi tirado. Levantou do chão com uma cara de quem mataria alguém.
— Depois você grita o quanto quiser — ele cortou assim que abriu a boca — Agora troque de roupa logo, estamos perdendo tempo demais. Espero na sala.
Jimin fez até aquelas poses que mulher faz quando tem vontade de dizer algo, mas estava com tanta raiva que não falou nenhuma palavra. Mesmo com uma tremenda vontade de ficar viúvo de vez, andou até o closet – onde já tinha acomodado boa parte de suas roupas – e como sendo o homem mais organizado do mundo, foi jogando tudo pelo chão de qualquer jeito até encontrar um short preto e uma regata branca. Prendeu os cabelos e correu para escovar os dentes e disfarçar o bafo de leão.
Jeon ficou esperando ele terminar de se aprontar batendo os pés com um tênis esportivo umas trezentas vezes, treinando sua paciência nível três mil. Jimin demorou um tempão para ficar pronto e quando finalmente achou que estava pronto, o viu saindo do banheiro, passando um protetor solar. Pensava que mulheres tinham um motivo para demorarem mais, mas casar com Park Jimin era estar... Casado. Estar casado era tipo... Estar casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.
FanfictionPark Jimin nunca foi lá um bom esposo e, com vinte e nove anos e cinco casamentos fracassados, já havia desistido de encontrar o homem perfeito. Isso até as ironias da vida o levar diretamente para Jeon Jungkook, um sociólogo conhecido por seu famos...