Placa: 4SS4NH4D0.

326 44 5
                                    


Como Não Ser O Homem Perfeito, adaptação por topicpj.

Capítulo 10

Vocês tinham que ter visto o sorriso que se abriu no rosto do Jimin, realmente não existia homem feliz no mundo até ver essa cena. E para terem idéia, o Park nem estava acreditando que o dito cujo tinha mesmo dito aquilo.

Mas vocês sabem, ele é Park Jimin, e Park Jimin nunca perde uma oportunidade como essa.

— Eu iria adorar. — Sussurrou ansioso, aproximando-se aos poucos do moreno alto atrás de si.

E com um beijo suave em seu pescoço, Jeon o fez se arrepiar apenas com algumas carícias nas costas, dedilhando as mãos enormes até se encontrar na parte da frente, onde sua barriga – com um pequeno piercing no umbigo – estava exposta.

Jimin, tão pomposo quanto as meninas super poderosas, adorou saber que o marido era experiente; com as mãos o massageando e gemendo manhoso, o rosado soube aproveitar cada momento e cada canto que Jungkook o deixava tocar e também ser tocado.

Só se deu conta de que estava  completamente eufórico e anestesiado pelos toques do outro quando o sentiu por completo, invadindo pouco a pouco o seu interior. Revirou os olhos, puxando os cabelos de Jeon que mesmo sentindo dor, sorriu ladino como o bom cafajeste que era.

Ah, como Jimin sentia falta daquilo. Seu antigo esposo não era muito presente nessas questões.

Devagar, o escritor entrava cada vez mais e o rosado não tinha o que reclamar, ele era bruto e grosso em completamente todos os sentidos! Revirava os olhos só de imaginar que o teria por um ano inteiro.

Ele se mexia devagar, orientando Park, apertando aquela cinturinha que o moreno jurava ter sido esculpida pelos Deuses. Os lábios rosados entreabertos, as sobrancelhas também rosas arqueadas sentindo todo o prazer que o mais alto lhe proporcionava; Jungkook se perguntava como pôde ser tão sortudo e também tão sonso por não terem feito aquilo antes.

De repente, Jimin o agarra pelos ombros e geme acanhado, pedindo mais daquele contato que nenhum deles esperava tanto gostar. Afoito, mas igualmente maravilhado pelo inicio do sexo incrível que estavam tendo, Jeon o levanta, deixando-o de quatro ali mesmo na banheira para, então, dizer:

— Tudo bem, meu amor, vamos começar. — disse ele. Park tinha certeza que já havia começado.

Foi com essa frase que deu-se início a uma série de estocadas muito mais intensas e fortes o suficiente para Jimin o sentir no seu ponto mais sensível. A garganta já não funcionava em guardar todo aquele prazer e os gemidos começavam a querer sair. E, se tinha uma coisa que o Park se arrependia, era de ter dito que Jeon Jungkook, talvez, fosse ruim de cama.

Com a força dos braços, ele o puxou para frente, colando seus corpos de uma só vez, percebendo que mesmo com todo o esforço que fazia, aquela sensação quente em seu peito não era pelo simples ato que faziam; e apesar do pensamento de que sentia coisas surreais em seu interior, suspirava entre o pescoço liso e soado após apertar as bandas da bunda do loiro e, pele com pele, encontrar as costas do outro em seu peitoral desnudo.

Porra, Park — susurrou, mordendo os cantos da boca apenas para ouvir os gemidos do outro invadindo seus ouvidos.

Jeon não entendia. Estava fodendo, fodendo com o seu esposo de mentirinha mas sentia que aquela necessidade de tê-lo não era somente ali, na banheira mais cara do mundo. Imperceptívelmente, observava cada ato, cada canto, cada centímetro daquele corpo e seu coração batia freneticamente e, como um súbito – ou delírio da sua própria mente – agarrou o pescoço de Jimin e com a outra mão, o queixo.

Como (Não) Ser O Homem Perfeito • jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora