Cap 11:Missão part 1

5.5K 398 19
                                    

Cinco *on*
Eu não falei nda para a Alisson sobre aquilo,mas como ela mesma disse, se eu não contasse o Klaus contaria.E ele contou pq a Alisson um tempo depois chegou perto de mim e disse "tô sabendo".
Bom depois de jantar eu fui fazer minhas higienes e fui para o quarto para ir dormir.A S/n já estava lá.

S/n *on*
A Alisson o Klaus,Diego e o Cinco estão estranhos . Não sei, parecem estar escondendo alguma coisa de mim...A deve ser coisa da minha cabeça.
Eu faço minhas higienes e vou para o quarto, logo depois o Cinco chega.
Eu :Ta tudo bem Cinco? Parece estar meio nervoso...
Cinco : Que? Claro que não!Eu estou bem! EEEEH boa noite S/n!
Eu :Hmmm  *falo desconfiando* Boa noite!

No outro dia a noite....
Bom hj é o dia da missão, minha primeira missão na vdd, estou cm um pouco de medo.
Vou tomar banho e  me arrumar.
Cinco *on*
Eu já me troquei, tomei banho, e os meninos também  exceto  o Klaus.As meninas ainda não terminaram.Que demora!

S/n *on*

Termino de me arrumar e vou ver se as meninas terminaram.No corredor encontro com o Klaus e nós fomos juntos.As duas tinham terminado de se arrumar então eu as meninas e o Klaus, descemos a escada.Primeiro a Alisson e a Vanya, e  eu e o Klaus descemos um do lado do outro.
Cinco me olha fixamente enquanto desço as escadas.
Cinco :Estão lindas!
Alisson :Nós ou a S/n? *Diz dando uma piscada p ele*
PQ ela piscou?!
Klaus diz baixinho :
Klaus :Uiii arrasando corações S/n!
Eu dou um tapinha no ombro dele.
Luther :Ta linda Alisson....Quer dizer meninas...
Eu e Klaus :Huuuuum!Trueee Loveee ♡
*Luther fica vermelho e a Alisson também*
Antes de sairmos de casa Reginald diz para agirmos naturalmente e para a Vanya ligar o microfone.

Entramos no carro e fomos até a mansão do presidente.
Cinco : É só fingir que vcs são normais tá?
Eu :Aiii meio complicado neh?
Klaus  começa a contar .
Diego :A Kkkkkk o Klaus tá contando ali kkkkk
Klaus:Eu tô neh! Vai saber oq aquele cara que tá ali na frente da mansão vai perguntar!
Nós rimos e depois percebemos que realmente havia um homem  em frente a mansão.
Diego :Droga!
Ben:Acho que o papai esqueceu que cncrtz ia ter alguém anotando o nome dos convidados!
*Cinco  olha p mim*
Cinco : Eu acho que vcs esqueceram que temos a S/N!
Todos nos olham confusos e eu pisco para o Cinco.
Eu:Vamos!
Todos se levantam e vão em direção a porta.
(435 palavras )

Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora