Cinco *on*
Termino a ligação.
Eu:ERA A S/N!ELA ESTÁ NO HOTEL SUNNY!
Diego :O que ela está fazendo lá?
Cinco :A Ashley, ela pe...
Diego : Ok entendi vamos logo! Só vamos avisar p Pogo pegar carro pq ngm aqui dirige.
Nós avisamos o Pogo e ele diz para nós entrarmos no carro.E nós fomos.
*No caminho *
Eu: É tudo culpa minha!Eu devia ter desconfiado dela! Ela apareceu do nda,e não disse nada sobre ela!E eu a levei para dentro da nossa casa!Nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com a S/N.
Alisson :Calma Cinco !Ela está bem! E como vc ia saber sobre a Ashley?
Klaus :Nunca confiei naquela cobra.
Alisson :Klaus, vc não tá ajudando muito.
Cinco *off *
S/n *on*
A Cha-Cha aparece na sala em que eu estava e percebe que eu tinha me soltado e me prende de nvo.
Bom pelo menos eu consegui ligar pra casa.
Escuto passos no corredor e vejo que eles tinham chegado e começo a fazer barulho.O Cinco percebe e se teletransporta p dentro fazendo um sinal de silêncio e indo para a sala ao lado, onde estavam a Ashley e a Cha-Cha.
Logo dps ele volta e diz que as duas tinham desaparecido quando o viram, e que aquela maleta que elas estavam tinha brilhado.
Ele destranca a porta p os outros entrarem, me solta e me dá um abraço.
Cinco :Sinto muito mesmo!
Eu o abraço e não digo nada.
Klaus :Amém! Vc tá bem S/n?
Eu:Tô sim Klaus,agora vamo logo embora daqui!
Eu me levanto e nós fomos para casa.
Lá eu vou direto para o quarto tomar um banho quente.
Dps que saio conto tudo oq tinha acontecido inclusive sobre a ligação que a Ashley tinha feito mais cedo e sobre o poder dela.
Cinco:Agora faz sentido! As vezes eu ia por algum motivo ir falar com vc e alguma coisa me controlava e eu não conseguia.O interessante era que sempre a Ashley tava por perto! COMO EU NÃO PERCEBI NADA!
Eu:De alguma forma eu não me sentia bem perto dela . Esse era o motivo.
Dps de conversar com todos eu estava cansada e subo para o quarto indo dormir.
O Cinco se teletransportou no quarto me dando um susto como sempre.
Cinco :S/N,me perdoa por tudo! Foi tudo culpa minha, euu, não devia ter feito isso! Não devia ter trazido ela p cá.P perto de vc!
Eu:Tudo bem.*digo me ajeitando*
Cinco :A e sobre o beijo, eu não queria fazer aquilo, ela que me beijou, mas mesmo assim me perdoa?
Eu olho para os olhos dele.Aqueles lindos olhos verdes ,estavam encharcados?O Cinco estava quase chorando!Nossa!
(457 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity /The Umbrella Academy
FanfictionS/n Jones nasceu em Outubro de 1989,sem que sua mãe estivesse grávida,sem ser adotada e criada pela mulher que lhe deu a luz. Cinco Hargreeves é um dos garotos mais peculiares e estressado de todos,no meio de 7 irmãos. Um acidente infelizmente ocor...