Cap 24:Telefonema

3.5K 261 10
                                    

Klaus *on*
Eu terminei de tomar banho e fui procurar todo mundo, como não achei fui até o quarto da Princess p saber se ela sabia onde eles estavam e não a encontro.
A grito, e procuro em todos os lugares mas não a acho.Ela teria avisado se fosse sair.
Escuto alguém abrir a porta, era o Cinco , ele me vê na escada e fala que precisava muito falar com a S/n
Eu: Aaaam não vai dar não.
Cinco : Porque não Klaus ? *Diz ficando nervosinho*
Eu : Porque ela não está aqui!
Cinco :P onde ela foi então?
Eu:Eu não sei! Eu fui tomar banho, e quando voltei ela não estava mais aqui.Tem algo de errado pq ela sempre avisa quando vai sair.
Cinco : ASHLEY!
Klaus :A Princess sumiu e vc tá preocupado com a Ashley?!
Cinco :Não!Não é isso, é que acho que a Ashley deve ter alguma coisa haver com o sumiço da S/N.
Escuto abrir a porta de nvo e todos tinham chegado.
Klaus *off *

Cinco *on*
Todos chegaram.
A Vanya vê a cara de assustado do Klaus.
Vanya :Gente aconteceu alguma coisa?
Ben:Ta tudo bem?
Klaus :A S/N !Ela sumiu já procurei em todos os cantos . Eu chamei ela tbm e ela não respondeu.
Alisson :Calma! Vamos nos separar e procurar ela pela casa.
Diego :É as vezes ela pode ter dormido em algum lugar.Vcs sabem como a S/n é.Em qualquer lugar que ela deita, ela dorme.
Luther:Eh vamos procurar.
Nós nos separamos e procuramos.
Cinco :Klaus, pra onde a S/n foi antes de vc ir tomar banho?
Klaus : Pro quarto.
Eu subo em direção ao quarto e não a encontro, mas acho um anel,aquele anel era da Ashley.
eu desço as escadas e conto oq tinha encontrado.Tdos ficamos preocupados até que telefone toca.Eu me teletransporto e pego o telefone.
Cinco *off*
S/n *on*
Quando a Ashley se distanciou eu vou tentando pegar uma faca que estava na mesa para me soltar.Estava difícil mas consegui.
Eu me solto, e tentando não fazer muito barulho ,pego o telefone e ligo para casa,quem atendeu foi o Cinco.
Cinco :Alô?!
Eu:Oi Cinco sou eu.
Cinco :S/N!Onde vc tá?
Eu:Não grita! Eu não sei exatamente onde eu estou, estou em um hotel aparentemente .A sua querida amiga Ashley me trouxe aqui.
Até que eu acho um folheto escrito o nome do Hotel.
Eu:Hotel Sunny
Cinco :Eu sei onde é! CALMA AÍ QUE NÓS ESTAMOS INDO.
Eu digo ok e volto pra cadeira onde estava e finjo que ainda estava presa.
(429 palavras)

Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora