Cap 14 : Enfermaria

5.2K 385 28
                                    

O carro chega e eu pego a S/n no colo e a coloco dentro do carro.
Chegando em casa a mamãe a leva p enfermaria e diz para não nos preocuparmos que ela iria ficar bem e que era para nós esperármos.
Eu estava todo sujo de sangue.
Diego :Cinco,vai tomar um banho.Vc está sujo de sangue . Nós ficamos aqui esperando qualquer novidade.
Eu digo não e ele insiste, e para me convencer diz que a S/n não iria gostar muito de me ver sujo de sangue.Sujo de sangue que era dela.
Eu vou e tomo um banho rápido, me troco e sento no sofá da sala com os outros, esperando alguma novidade junto cm eles.
Alguns minutos dps a mamãe desce e diz que ela estava dormindo mais que estava bem.E que quando ela acordasse ela avisaria.
Ficamos aliviados, e fomos para o nossos quartos dormir.
Eu não estava conseguindo dormir,fiquei pensando na S/n o tempo todo.
Não me aguentei,esperei todos dormirem e me levantei indo em direção á enfermaria.
Chegando lá, vejo que a S/n estava dormindo ainda.Eu sento na cadeira ao lado a cama e durmo ali msm.

*De manhã*
S/n *on*
Eu acordo na enfermaria e vejo o Cinco do meu lado dormindo . Me mecho e ele acorda.
Cinco :Tá tudo bem? Vc lembra quem eu sou?
Eu: S estou bem.E quem é vc? *digo isso séria mas digo zoando com a cara dele para ver sua reação*
Cinco :A não.....
Eu:Tô zoando Cinco! É impossível te esquecer!
Após ver oq eu disse fico um pouquinho corada de vergonha.
Eu: Vc passou a noite aqui?
Cinco :Sim.Eu estava muito preocupado com vc . Não consegui dormir ,aí eu vim pra cá.
O Klaus que passou no corredor me viu acordada.
Klaus:A Princess acordou gente!
Todos sobem correndo as escadas e vão até a enfermeira.Eles entram correndo e me abraçam.
Eu:Aiii *a ferida doeu um pouco*
Vanya: desculpa é que ficamos animados.
Eu: Não,tá tudo bem!Estou feliz de ver vcs!
Alisson :Cinco vc passou a noite aqui não passou? Você não me viu mais eu vi vc vindo p cá a noite.
Cinco :Sim eu passei.
Alisson :Fica tranquilo, que nós não vamos contar p pai.
Klaus :Cinco sendo fofo e vindo passar a noite ao lado da sua amada?!Que lindooos!
Eu coro novamente e o Cinco tbm cora.
Eu: Vcs sabem quando vou poder sair daqui?
Grace e Pogo entram na enfermaria.
Grace :Logo, logo querida!
Pogo:A Grace só vai fazer uns exames em vc para ver se está tudo bem.Se vc estiver boa poderá sair  senhorita S/N.
Eu: Ah!Obrgd!
Luther :Cadê o pai Pogo?
Pogo :Ele teve que fazer uma viagem a negócios de última hora.Ficará um mês fora . Enquanto ele não volta fiquei responsável por vcs.

(474 palavras)
Tô adorando escrever fic kkkkk

Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora