Cap 18:Sentimentos

4.5K 343 39
                                    

*Salto temporal de 3 semanas*
Desde o dia em que encontrei o Jack, nós voltamos a ser bem amigos.Nos encontramos quase todos os dias ,nos divertimos bastante.As vezes eu a Diana e ele saímos juntos.
Nessas últimas semanas o Cinco anda estranho tbm.Quando o Jack não está aqui ele é um amor,quando ele aparece ele muda completamente,ou sobe p quarto bravinho, ou fica de cara amarrada pelo resto do dia.Eu acredito que seja ciúmes . Ele parece gostar de mim,aquele dia no Griddy'S ele parecia que iria se declarar. Mas depois daquele dia ele não disse mais nada sobre aquele assunto, então em também não o lembrei.
Estava de manhã, não tinha levantado da cama ainda.
O Reginald disse no primeiro dia em que estive aqui ,que ficaria temporariamente no quarto do Cinco.Bom estou aqui até hoje.
Me levanto da minha cama e acordo o Cinco que ainda estava dormindo.
Cinco :Bom dia S/n!
Eu:Bommmm dia!!!!
Nós nos levantamos rápido e nos trocamos pq o Reginald odeia atrasos.(Ele já tinha voltado da viagem).
Sentamos na mesa e começamos a tomar café.
Dps de todos terminarem eu subo para o meu quarto e o Cinco vai atrás.
Eu me deito na minha cama e ele aparece.
Cinco :S/N, euu preciso falar com vc.
Eu :Pode falar.
Cinco :Se lembra daquele assunto que eu comecei  no Griddy'S aquele dia?
Eu:Sim eu me lembro, não te falei nda pqq pensei que tinha esquecido.
Cinco :Não eu não esqueci,só estava tomando coragem.
Eu olho para ele confusa e ele continua.
Cinco :S/N, desde o dia em que vc tropeçou em mim *ele sorri lembrando do ocorrido*
Eu tenho me sentido estranho,e cheguei a a conclusão que sou apaixonado pelo seu sorriso, seu olhar...Emfim, sou completamente apaixonado por vc.E acho que vc não deve sentir o msm,não  espero que sinta.Se quiser ficar com o Jack, por mim tudo bem! Eu vou entender e...
Eu chego mais perto dele e o beijo.
Eu:Entendeu o recado?
Cinco :Não...Eu acho que vamos ter que fazer de nvo...
Eu rio e nós nos beijamos de nvo e paramos quando ficamos sem fôlego.
O Klaus  e o Diego passavam no corredor.
Diego :AAAA QUE LINDO!
Klaus :ATÉ QUE ENFIM! Todo mundo sabia que vcs se gostavam mais vcs nunca falavam um p outro!Adorei! Façam isso dnvo, nós chamamos o resto do povo p ver agr.O GENTE CORRE AQUI!
Eu:KLAUS! KKKK vc não existe!
Logo todos sobem p saber oq o Klaus queria e ele e o Diego contam sobre o beijo.
A Alisson parecia muito feliz e me deu um abraço saltitando.
Klaus :A Diana PRECISA saber disso!
O Klaus liga p Diana e consigo ouvir os gritos dela de felicidade a 2 metros de distância.
O Klaus afasta o Telefone do ouvido dele.
Klaus :Essa menina vai me deixar surdo!
Todos nós rimos
(486 palavras )
Até que enfim kkkk

Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora