Todos nós vamos para a frente da mansão e o homem diz:
Homem: Nome?
Eu:S/n ,Cinco, Vanya, Alisson, Klaus, Diego, Ben e Luther Hargreeves.
Eu uso o meu poder de ilusão e faço com que o homem veja o nossos nomes na lista.
Homem:O nome de todos estão na lista, podem entrar *ele diz saindo do caminho*
Eu: Obrigada!
*Nós entramos.*
Klaus:Eu tinha esquecido do poder da S/n kkkkk!
Ben:Também!
Cinco : Eu não ,por isso disse aquilo.O poder da S/n é incrível!
Eu:Eu sou incrível!
Cinco : E convencida.
Eu faço uma careta p ele.
Nós entramos em sentamos em uma mesa.
Começa uma música lenta e eu vejo um tanto de casais se levantando e dançando.
O Luther se levanta e chama a Alisson p dançar e ela aceita.
Eu:Oooown que fofoooo!
O Cinco me olha e se levanta rapidamente.
Cinco :S/N?
Eu:Sim?
Cinco :Quer dançar comigo?
Eu: Porque o pedido?
Cinco : Porque o velho disse para nós agirmos naturalmente, e todos estão dançando,e eu acho que também temos.
Eu aceito e ele me ajuda a levantar me pegando pela mão.
Ele me leva para o meio do salão,e coloca as mãos na minha cintura me puxando p mais perto dele, eu coloco as mãos no ombro dele e nós começamos a dançar. Eu encosto a minha cabeça no peito dele enquanto dançamos.
Cinco *on*
Eu estava meio nervoso mais perguntei se ela queria dançar e ela aceitou.Eu fiquei surpreso pq pensei que ela fosse dizer não.
Eu a levei para o meio do salão e coloquei as mãos na cintura dela a trazendo para perto de mim e ela colocou as mãos no meu ombro.
Sinto ela encostar a cabeça no meu peito e aquele nervosismo voltou.
Meu coração começou a disparar.Mas eu tento disfarçar.
Cinco *off*S/n *On*
O Cinco me chama e eu levanto o rosto olhando p rosto dele.
Ele tira uma das mãos da minha cintura e coloca ela no meu queixo levantando meu rosto .Com a outra mão ele me puxa p mais perto e sinto a respiração dele.Começo a ficar nervosa . Pq quem eu quero enganar? Eu gosto dele desde o dia em que o vi pela primeira vez.Cinco *on*
Eu estava prestes a beijar a S/n quando o Diego aparece.
Diego :Gente não é por nda não mass eu acho que dois daqueles homens que o papai deu as fotos acabaram de passar.
POXA cara logo agora?!
Eu :Ta vamos avisar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity /The Umbrella Academy
FanfictionS/n Jones nasceu em Outubro de 1989,sem que sua mãe estivesse grávida,sem ser adotada e criada pela mulher que lhe deu a luz. Cinco Hargreeves é um dos garotos mais peculiares e estressado de todos,no meio de 7 irmãos. Um acidente infelizmente ocor...