Cap 13:Missão part 3

5.3K 405 48
                                    

S/n *on*
O Cinco vem chegando mais perto do meu rosto, mais o Diego chega e interrompe.
Nunca senti tanta raiva do Diego na minha vida .
Ele disse que viu os homens da foto passando e Cinco diz para irmos avisar os outros.* soltando minha cintura*.

Nós avisamos todos e decidimos que iriamos nos dividir em 2 grupos.
Klaus, Alisson, Ben e Luther
E eu, Cinco, Vanya e Diego.
Nós tínhamos além de lutar, proteger a Vanya para que ngm fizesse nenhum mal p ela.
Então começamos a procurar os homens.
Eu encontro o primeiro e chamo o Diego q estava mais próximo de mim.
Eu : Diego, é ele não é?
Diego :Sim! S/N eu vou lá p frente p acertar ele melhor,vc pode...
Eu:Criar uma ilusão ,e fazer como se vc não estivesse ali? Posso.
Então eu fiz isso, o Diego chegou perto do homem e atirou a sua faca.O Homem caiu no chão e logo morreu.
Vejo o Luther se aproximando.
Luther :Pegamos um e vcs um, então faltam dois ainda.
Continuamos procurando, o Diego o Cinco e a Vanya se distanciam de mim e eu acho mais um dos caras . Não pude chamar eles pq se não ia ter que gritar e o homem ia me ouvir.
Eu entro na mente dele crio uma ilusão como se não estivesse ali e chego mais perto do Homem.
Quando vou dar um chute nele, outro homem aparece.Ele estava lá atrás e eu não percebi ele.
Ele tira a arma do bolso e atira me acertando um pouco á baixo do meu peito me fazendo cair no chão.
O Luther estava perto e viu tudo.Pegou o cara que atirou e começou a gritar o Cinco por eu ter caído.
O Cinco aparece e pega o cara que eu estava tentando pegar.Dps ele o larga no chão e vem na minha direção.Eu estava sangrando muito.
Cinco :Meu Deus S/N!Vc tá perdendo muito sangue!Não posso te perder!
Diego :Vanya, avisa o papai que nós precisamos ir embora, e AGORA!
A Vanya fala o que aconteceu p o Reginald.Dps disso eu desmaio e não vejo mais nda.
Cinco *on*
Tomara que o carro não demore, não quero perder a S/n!
É tudo minha culpa eu não devia ter me distanciado dela!
Ela desmaia e eu fico desesperado e dou leves tapinhas no rosto dela, p ver se ela acorda.
A Alisson chega perto dela e diz que ela estava viva pq estava respirando e o seu coração estava batendo.
Fico um pouco mais aliviado mais nem tanto.

(431 palavras )
Votem aiiiiiiiiiiii :)♡

Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora