Cap 23: Oque você está fazendo aqui?

3.7K 255 24
                                    

Cinco *on* um tempo antes...
Eu ouvi uma gritaria então me levantei para ver oq era
Desço as escadas eram a Ashley e a S/n. As duas provavelmente estavam discutindo, pq elas não gostam uma da outra mas perguntei oque estava acontecendo.
Ashley : A S/n,não queria te acordar então eu ia subir para fazer isso .Mas ela me "pregou" no chão não consigo me mecher . Sinto muito por ser um encomodo na sua casa! Não irei vir até aqui mais.
Eu:S/N SOLTA A ASHLEY!
Ela me ignora e logo todo mundo começa a aparecer na escada.
O Diego pergunta pq ela estava aqui e ela responde.
Eu:Pede logo desculpas p ela S/n!
Ela me ignora de nvo e sbe para o quarto.Eu iria atrás dela mas alguma coisa me "prendeu" lá.Eu não tinha a capacidade de subir,  era muito estranho.
Então fiquei na cozinha com a Ashley conversando cm ela,dps de um tempo eu escuto passos e a Ashley me beija.
Olho p trás era a S/n ela parecia bem chateada e  o Klaus a leva p fora.
Eu:ASHLEY! TÁ FICANDO MALUCA?
Ashley : Só fiz oq minha mãe pediu.
Eu fico sem entender mas me levanto e vou atrás da S/n.
Eu: S/n!Onde vai? Deixa eu te explicar..
Pvr?!*Eu vejo ela entrando dentro do carro do Jack*
S/N: Não precisa pq eu já entendi.Acho melhor ir consolar a sua querida Ash.
E ela vai embora,espero ela sair de vista e entro dentro de casa.
A Ashley de alguma forma desapareceu.
Eu vou para o quarto me troco e vou procurar a S/N para me explicar.Eu não sabia onde o Jack morava oq dificultava muito mas eu iria encontrar ela.
Cinco *off*

S/n  *on*  Algumas hrs dps...

Eu o Klaus e o Jack nos divertimos bastante quase me esqueci doq havia acontecido.
Voltamos p casa e nós despedimos do Jack.
O Klaus subiu para o quarto dele ir tomar banho e eu subi para o meu.
A Ashley estava sentada na cama do Cinco.
Eu:Oque vc está fazendo aqui? Cadê o Cinco?!
Ashley :Ele saiuu...E os outros também saíram dps..Bom agr que estamos a sós posso colocar meu plano em prática.
Eu: Plano?
Uma pessoa  vestida com terno e com maleta na mão aparece e faz algo que eu não consegui ver o que era apenas desmaio.
Acordo em uma sala parecia a de um hotel. Vejo a Ashley e uma mulher, não muito alta com ela.Ela estava com uma espécie de máscara  estranha na cabeça.
Mulher : Olá S/n!Eu sou a Cha-Cha.
Eu tento usar meus poderes mas alguma coisa naquelas máscaras não permitiam que eu fizesse isso( acredito que  fosse as máscaras ) não conseguia usar meu poder de teletransporte  ilusão muito menos o de telecinese por mais que tivesse morrendo de raiva.
Cha-Cha :Eu e a minha equipe da comissão ,temos te observado...Você é muito abilidosa! Você é  fascinante!
Logo eu ligo os fatos e lembro da ligação que a Ashley havia feito mais cedo.
Cha-Cha :Você está aqui para eu lhe perguntar se, você aceita trabalhar na comissão . Nosso trabalho é "controlar " o tempo!Venha conosco .Trabalhe  com a gnt.
Eu não trabalharia em um local em que eles te levam em vez de te perguntar.E não trabalharia jamais com a Ashley.
Eu:NÃO MESMO!
Cha-Cha :Sendo assim..Não vai sair daqui tão cedo e é bom ficar quietinha .
Eu continuo tentando usar os meus poderes mas a Ashley olha fixamente p mim como se tivesse me controlando e dá uma risada.
Eu acredito que ela tenha poderes, e que o poder seja controlar as pessoas.
Ashley :Comigo aqui, vc nunca vai usar seus poderes dnvo queridinha!Consigo te controlar.
(630 palavras )
Foi o maior cap que fiz kkkk


Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora