Cap 20: Discussão

4.1K 286 0
                                    

*Umas horas dps*
O Reginald tinha voltado para casa, ele voltou no fim do dia , e foi para o escritório sem dar boa noite e muito menos feliz aniversário.
Eu senti muita raiva dele, por causa da maneira que ele tratava todos nós . Então quando a Grace nos levou até o escritório dele a noite (apesar de ele nem ter prestado atenção na gnt ali) eu não me aguentei.
Eu:Você sempre foi assim?
Reginald :Assim como número 8?
Eu: Frio!E eu não me chamo número 8 eu tenho nome!Aliás não só eu.Você não teve a capacidade de dar nomes á eles, e se não fosse pela Grace eles iriam ser chamados por números pelo resto da vida.Olha, sim nós temos poderes, mas isso não te dá o direito de nos tratar como objetos!Se todos eles te chamam de pai ,os trate como filhos!
Vanya:S/N. ..deixa pra lá...
Eu:A e tem mais!Pare de tratar a Vanya com diferença! Ela é apenas uma menina merece amor e carinho como TODOS eles.
Todos  ficam em silêncio.Eu acho que eles nunca tinham me visto brava dessa maneira, eu era calma na maioria dos dias.
Reginald :BASTA!
Grace :Vamos crianças,seu pai  está ocupado..
Alisson :Ele sempre está.*Diz saindo dali*.
Todos nos saímos tbm  e eu a Alisson e a Vanya fomos para o quarto da Ali p conversar.
Vanya:Eu achei vc corajosa.
Alisson :Sim, nenhum de nós já enfrentou o papai além do Cinco.
Eu:Eu só disse algumas verdades.A Grace nunca ficou chateada? Ele nunca a tratou bem.Pelo menos no tempo em que eu estou aqui nunca.
Vanya:Não, ela nunca se importou com isso, ela é um robô.Robôs não tem sentimentos.
Eu:A GRACE É UM ROBÔ? PORQUE NUNCA ME CONTARAM ISSO?Estou aqui á um tempão e não fazia a menor idéia!
Alisson :A gnt pensou que vc sabia kkkk!
Nós ficamos conversando por um tempo e depois fomos para os nossos quartos dormir.
*No quarto *
Cinco :Nunca tinha te visto brava assim.Pensei que era mais calma.
Eu:Eu sou calma...Só não testar a minha paciência.E Ele testou! Vem testando á um bom tempo. Essa raiva começou no dia em que fizemos as tatuagens no pulso,ele não parecia se importar com a dor que nós estávamos sentindo, não demonstrou sentimento algum  e deixou a Vanya de lado.No dia em que tiramos a fto ela falou que ele tinha se esquecido dela e ele nem deu atenção.Isso foi se acumulando dentro de mim, até que explodi.
Cinco :Percebi!Mas enfim,mesmo assim obrigado por falar tudo aquilo para o velho.Eu estava cansado de só eu o enfrentar.
Eu:Bom eu o enfrentei mas parece que não adiantou de nda.
Cinco :Mesmo assim.Obrigado.
Nós acabamos dormindo dps disso.
(458 palavras )


Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora