Cap 2: A estranha

9K 596 73
                                    

Cinco  *on *
Estava eu a Alisson o Diego e o Velho no carro, estávamos indo para casa quando uma menina passa correndo pela rua sem olhar e chorando, a garota não nos vê e o carro acaba batendo nela e ela desmaia.
A Alisson desce do carro correndo e logo atrás o velho e o Diego saíram tbm. Eu após ver que todos sairam me teletransporto para casa.
Cinco  *off*

Alli : Meu Deus, a garota desmaiou!
Diego  :  Será que ela está bem? Tipo não quebrou nada,  não se  machucou?
Reginald  : Bom de qualquer forma, vamos levar a menina para casa, e Grace verá se ela está bem.
Alisson *on*
Após o papai dizer aquilo Diego pega a garota no colo e a leva para o nosso carro.
Chegamos em casa abrimos a porta e lá na sala sentados no sofá, estavam Ben e Klaus discutindo por algo idiota com certeza.
Klaus:  Oiiiiii  maninhosss ,oi pai...
Quem é a garota?
Eu : Longa história Klaus.
Reginald :  Diego  á leve para  Grace, ela saberá oq fazer.
Diego : Ok vou levar ela para a mamãe.
Após algum tempo a mamãe chama   papai e diz  que a garota acordou . Ele imediatamente se levanta e diz:
-Número 3,  diga aos seus irmãos que eles tem que estar no meu escritório em 5 minutos.
-Ok.
Eu digo e subo as escadas,chamando um de cada vez dizendo que ele nos mandou ir para o escritório dele.
Todos nós descemos e fomos para o local.
Cinco *on*
Eu e meus irmãos descemos para o escritório,e o velho estava lá sentado em sua cadeira com uma cara mais séria do que já é naturalmente.
Reginald :  Bom,  como alguns sabem, á uma garota estranha, em nossa casa na enfermaria com a Grace.
Antes de Grace descobrir o que aconteceu com a menina, e se ela estava bem ,ela fez alguns exames nela e parece que á algo de incomum com ela .Então por esse motivo a garota irá ficar aqui durante alguns meses para eu Grace e Pogo descobrirmos oq ela tem de extraordinário.



Because i love you to infinity  /The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora