[9]"meu gatinho abusado"

490 38 10
                                    

Tine estava se divertindo bastante nesse jantar, era como se os pais de sarawat fossem os pais dele.

Até que ele resolve subir, precisava descansar, teria um dia cheio no outro dia.

- licença, estou indo dormir, preciso descansar pra que eu consiga trabalhar amanhã. - tine saia da mesa, acompanhado por sarawat. - boa noite, tenham uma ótima noite.

Então tine seguiu para o quarto onde dividiria com o namorado naquela noite, se deitando na cama, mexendo em seu celular, quando vê o namorado subindo na cama, não parando de o olhar.

- o que quer dessa vez?- tine olhava para o namorado ao seu lado.

- eu quero você... - sarawat dizia, tentando ficar em cima do mesmo.

- já disse que não. - tine deu um tapa na bunda do namorado.- agora vai dormir, seu gatinho abusado.

- por favor, coelhinho!- sarawat tentava a todo custo, vendo que não estava funcionando.

- não, porque quem sofre pra cuidar de você depois sou eu.- tine não tirava os olhos do celular.

- nem um boquete?- sarawat dizia com um pingo de esperança.

- já disse que não, vai dormir ou eu mesmo te coloco pra dormir.

- a culpa é sua, você tem o pau maior do que o meu.- sarawat dizia emburrado, vendo um sorriso surgir no rosto de tine.

- acontece que você não reclamou quando tava sentando nele com força e me mandando pro paraíso a cada sentada sua. E também não reclamou quando eu fui mais forte.- tine dizia para o namorado, voltando sua atenção ao celular.

- aish, eu desisto....- sarawat foi até a cômoda, procurando algo entre as gavetas e sorrindo ao encontrar.- que engraçado, achei que minha mãe tivesse tirado todas as minhas coisas daqui, mas pelo o que parece, esqueci meu amigo de agora, e até eu decidir parar.- sarawat mostrava o vibrador que tinha em mãos.

- tá me traindo com um vibrador?- tine olhava indignado para o namorado.

- meu namorado não quer mais transar comigo, então vou usar um vibrador.

- tem horas que eu acho que você tá doido pra ficar sem andar ao ponto de não conseguir se manter em pé?

- não se preocupe comigo, vou me divertir sozinho o resto da noite.- sarawat dizia, indo até o banheiro, cantarolando.

- depois eu que sou o errado...- tine balançava a cabeça.- se eu fodo com ele, sou errado, e se não fodo, sou errado também, mas que caralho de injustiça é essa?

Então tine ouve o barulho de notificação de seu celular, vendo que era phukong, que queria entrar.

- entra...sobre o que você quer falar?

- cadê o p'wat?

- se eu fosse você, me poupava dos detalhes.

- não sou mais criança, e pelo o que eu sei, as mesmas coisas que faz com o meu irmão eu também faço!

- só tem uma única diferença nisso. Eu dominei ele nesse lugar maravilhoso e perfeito, e muito confortável...- tine dizia, fingindo não estar bravo consigo mesmo.

- está bravo?- phukong ficou ao lado de tine.- o que o idiota do meu irmão fez?

- ele quer fazer de novo...sabendo que mal consegue se manter em pé, imagina se eu fizer com ele de novo... Aish, seu irmão me dá muito trabalho, nem um pestinha como o filho da minha amiga, dá tanto trabalho igual ele... Me pergunto como sua mãe teve tanta paciência pra aturar essa teimosia.

- coisas de mãe...- phukong disse antes de continuar.- e o p'wat era pior quando criança, ele era um pestinha.

- sério?- tine perguntava curioso.- eu não sabia disso.

- wat nunca contou isso a ninguém, mas eu tenho as provas, nossa mãe me mandou todos os vídeos dele quando criança, e ele aprontava muito, e sem falar no choro que ele fazia quando não conseguia o que queria.

- então quer dizer que meu gatinho abusado era um pestinha quando criança? Tá explicado tanta teimosia.

- e você, p'tine, tem algum segredo que nunca contou a ninguém?

- tenho sim, mas se quiser manter um pouco de sua inocência, vou ser bem direto...- tine suspirava, antes de dizer.- eu já tive e tenho sonhos eróticos com o sarawat, e ele nunca soube disso.

- porque nunca disse a ele?

- porque seu irmão é um gatinho manhoso, safado, e apaixonado pelo meu pau. Enfim, ele iria acabar me fazendo fazer o que fiz.- tine sorria de lado.- não me arrependo do que fiz, só não quero agravar a situação.

- entendo... Mas que tipo de sonho, por exemplo?

- ver ele vestido com uma fantasia erótica de gato, foi um deles, confesso, ele estava fofo naquela fantasia.

- você quis dizer o oposto disso, não é?

- sim, infelizmente. Me esforço bastante pra que ele não saiba disso, ou algo acabará acontecendo e eu não irei me responsabilizar pelos meus futuros atos.

- uma hora ou outra ele acabará sabendo. - phukong deu um tapinha no ombro de tine, se afastando em seguida. - acredite, se ele souber, ele vai acabar confessando algo também, é um costume que ele tem.

- obrigado pelo conselho.- tine sorria pro mesmo. - a propósito, porque veio aqui?

- meus pais estão conversando com p'mil, e resolvi não atrapalhar, e também, vim conversar um pouco com você, não nos falamos muito, e eu estou afim de conversar mais com você.

- entendo... Mas saiba que estarei sempre a disposição pra podermos conversar.- tine dizia sorrindo.- e eu quero que me conte mais amanhã, na frente dele. Quero saber a reação dele quando ele souber que o próprio irmão o dedurou sobre o que ele aprontava quando mais novo.

- vocês dois não tomam jeito, ele começa a guerra, você parte pro ataque e ele reclama que a culpa depois é sua...- phukong balançava a cabeça em gesto de decepção. - nunca pensei que meu irmão, que tem QI de 120, é bastante inteligente, fosse tão teimoso e idiota.

- acho que tenho mais QI que ele.

- o seu é quanto?- phukong estava curioso.

- 155.

- uau, isso é bom, significa que temos mais alguém inteligente nessa família.

- e o seu? Quanto é? - tine ficou curioso.

- só 187...

- meu deus... Sua cabeça deve funcionar como um computador.

- sim, funciona, mas perco facilmente o raciocínio quando se trata de pessoas que amo.

- isso é realmente fofo.

- assim como você e meu irmão.

[...]

Tine após conversar bastante com seu cunhado, não conseguiu mais dormir, estava bastante preocupado em relação ao namorado ir dormir, então se levanta, indo até o banheiro.

- wat, tá na hora de irmos dormir.- tine arregala os olhos ao se deparar com tal cena.- puta merda...

Tine via o namorado sem roupas sentado ao chão do banheiro, se contorcendo, e gemendo bastante.

- tine...por favor, me ajude...- sarawat olhava para o namorado.

- eu não acredito que você realmente fez isso...- tine pegava o namorado no colo.- eu jurei que era uma provocação sua... Esse gatinho só me dá trabalho...

- tine...por favor...

- não, você está de castigo agora, antes eu só iria transar com você depois que suas pernas melhorassem, agora você vai ficar de greve de sexo durante duas semanas: sem toques, sem beijos, sem carinhos, sem provocações, sem nada.- tine olhava bravo para o mesmo.- Pra aprender a parar de ser teimoso.

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora