[17]"vou cuidar de você"

309 22 3
                                    

Então sarawat começa a se mexer.

– wat, por favor, para de se mexer, sabe que não podemos fazer isso aqui...

Então sarawat se vira, ficando de frente para o namorado.

– aish, você é um chato, sabia?– sarawat dá um beijo na bochecha do mesmo e sai, deixando tine sozinho.

Logo tine começa a rir e decide sair dali também, mas antes preferiu tirar uma foto do que acabou de ver, iria mandar a foto para o namorado logo depois.

[...]

Tine estava pensativo, e não conseguia esconder isso, conforme conversava com os amigos.

– tine, é verdade que você viu o professor akira transando com o professor yoonsung?– green perguntou ao amigo.– tine?

– ah sim, é verdade, o wat gravou tudo, e eu só tenho essa foto.– tine mostrou a foto, vendo os amigos rirem logo em seguida.

– tine, está tudo bem?– man perguntou, vendo o mesmo negar com a cabeça.– não adianta mentir, sabemos quando está se sentindo mal ou algo do tipo, vai, desembucha.

– eu parei para pensar como vou fazer caso os filhos da puta dos meus pais descubram que eu engravidei o wat.

– você disse que não tem contato com eles não é?

– sim, mas também não significa que seja impossível de eles saberem disso, afinal, eles tem redes sociais, então pra acharem minha conta, é como pegar doce de criança.

– e você realmente acha que tem chances disso acontecer?

– acho...e tenho mais do que certeza.

– se acalma, você não pode pensar nisso agora, você tem que pensar no wat e no bebê, que são suas prioridades principais.

– esse é o meu medo, que eles saibam que namoro o wat, e tô esperando um filho dele, e que se aproveitem disso só pra que eu faça o que querem.

– a gente tá aqui, e vamos proteger tanto o wat, quanto o bebê, e se depender da gente, ninguém vai fazer mal aos dois, só precisamos trabalhar juntos e deixar que o wat não saiba disso, por conta que ele já está bastante emotivo por conta da gravidez, se falarmos isso, ele vai ficar estressado e bastante aflito, e isso vai acabar afetando o filho de vocês, mesmo que não tenham chegado nem nos dois meses ainda.

– sei disso, e vou proteger ele, nem que eu coloque minha própria vida em risco, eu vou cuidar do meu namorado e do meu filho até o último minuto da minha vida.

[...]

Sarawat estava indo ao vestiário, se arrumar para jogar futebol, quando ouve uma voz familiar o chamar.

– wat!– o garoto acenava para ele.

Então sarawat olha pra trás, ficando feliz logo em seguida, a pessoa que menos pensou em reencontrar um dia, seu primo yohan, que considera como um irmão.

– hanie!– sarawat corre na direção do mesmo, que o abraça com força.– quando você chegou? Você não estava no japão e não estava passando um tempo na coréia do sul? Eu senti tanta a sua falta!

– eu estava, e cheguei aqui um mês antes com o kenji, você só não me via porque eu saia por último, quis fazer surpresa.

– ah que bom, fico feliz de te ver, senti sua falta quando eu quis falar do meu namorado sem ele saber, e pra falar de todo mundo desse lugar também.

– você não mudou nada, continua a mesma naja que conheço!

– olha quem fala, tu me mandava mensagem todo dia xingando o kenji e falando que ele é um gay encubado, e que só se revela quando bebe, contando os podres de todo mundo, você é a sucuri em pessoa.

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora