Tine já estava em casa, estava aguardando o namorado, enquanto pensava sobre em pedir o mesmo em casamento.
Até que ele ouve a porta se abrir, revelando que era sarawat, que foi correndo se sentar ao seu lado.
- e aí, como foi?
- foi incrível!- sarawat comentou animado ao se relembrar da cena, entregando o ultrassom nas mãos do namorado.- abra, tem uma surpresa pra você.
Então tine abre, vendo cada detalhe, depois olhando para sarawat.
- gêmeos? Sério? Você tá esperando gêmeos?- tine disse com um sorriso enorme no rosto.
- sim, eu estou.- sarawat também sorriu.
- esse é o melhor dia da minha vida!- tine pegou sarawat no colo, que ria e o colocando deitado no sofá.
- eu também gostei muito de saber disso...- sarawat fazia carinho nos cabelos de tine, que estava deitado em sua barriga.- mas como foi tudo lá? Conseguiu resolver tudo?
- consegui, o pai do green disse que vou começar a trabalhar semana que vem, e que eu vou começar de manhã, ou vou ter que trabalhar a noite inteira pra isso não poder prejudicar meus estudos.
- entendi... Mas agora eu estou realmente parando para pensar, a gente vai ter gêmeos, e embora eu goste muito de viver aqui, a gente vai ter que se mudar, pra ter espaço, sabe?
- sei, sobre isso, eu andei procurando umas casas, porque de qualquer forma, teríamos que nos mudar de qualquer maneira.- tine disse, dando beijinhos na barriga de sarawat.- de qualquer forma, o que importa é que estamos felizes com isso, mas também aí iria de você, em relação a barriga, porque talvez você queria esconder a gravidez, aí você ficaria em casa.
- na verdade, eu realmente queria esconder a gravidez, mas depois pensei um pouco, e percebi que não valeria a pena, primeiro, porque eu fico entediado com facilidade, segundo, você não estuda ciências políticas e não poderia trazer as lições que eu perderia todos os dias, e terceiro, é só uma gravidez, não tem nada de mal nisso, e é bom, que determinadas pessoas acabem sabendo mesmo, que assim mantenho distância.
- fico feliz de saber isso. Mas amor, a sua mãe te explicou que assim que sua barriga duplicar de tamanho, você teria que usar roupas mais largas né?
- sim, ela me explicou tudinho, ela estava me explicando um monte de coisa, e como eu não conseguia associar um monte de informação ao mesmo tempo, decidi que ela a cada duas semanas, me ensinaria algo, pra que eu pudesse pelo menos ter um pouco de prática depois que eu ganhasse os bebês, disse a ela também se eu poderia levar você comigo, ela disse que sem problema algum, porque tanto eu quanto você, precisamos aprender tudo, porque somos pais de primeira viagem.
- realmente, mas eu vou com você sim, até porque quero aprender bastante, primeiro, porque você jamais conseguiria cuidar de dois bebês recém nascidos sozinho, e segundo, eu quero poder cuidar dos três, quero poder ouvir você me chamar de madrugada, pra poder ver os bebês, quero poder rir todas as vezes que estivermos tentando fazer algo e do nada eles começarem a chorar, e você ficar um pouquinho bravo com aquele biquinho que costuma fazer quando fica irritado.
- parou, não me ilude, senão eu fico todo derretido.
- e quem disse para você que estou te iludindo?- tine olhou nos olhos do namorado.- eu jamais faria algo assim pra do nada, te abandonar com meus dois filhos, e ainda te xingar de um monte de coisa, eu amo vocês demais pra poder fazer uma coisa dessas.
- ama, é?
- demais.
- como eu tenho vontade de te morder, você é muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
FanfictionUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...