[7]"o jantar"parte final.

501 36 13
                                    

Após ouvir isso, sarawat é jogado no sofá pelo namorado, ficando por baixo dele, o parando logo em seguida.

– wat...porque parou?

– shhh... Escutei barulhos vindos da porta...deve ser meu pai, então vamos subir de fininho até o quarto...– sarawat saia de baixo do namorado.– e minha mãe daqui a pouco vai estar aqui embaixo, phukong tem uma ótima audição, então vai avisar a ela.

Seguindo as ordens do namorado, tine sobe junto a ele, até chegar a uma porta.

– tem certeza que é aqui...?- tine perguntava baixo para o namorado.

– claro que é, esse era meu quarto. Não gostava de barulho, e porque costumava ensaiar as músicas que escrevia, então pedi que quando fizessem meu quarto, fizessem a prova de som.– sarawat entrava no quarto.– vem logo, temos algum tempo até notarem nossa falta.

Tine então entra, sentando na cama, vendo o namorado trancar a porta, e começar a livrar da camisa que vestia.

– puta que pariu...quando você disse que iria se vingar, eu não imaginava que seria na casa de seus pais...

– e daí?– sarawat sobe no colo do namorado, começando a tirar as roupas dele.– aproveite enquanto pode, coelhinho, porque meu plano inicial, era deixar você duro e sair, pra ajudar minha mãe... Mas ocorreu uma certa mudança de planos.

Sarawat voltava a se mexer no colo do namorado, tirando as roupas dele, sendo jogado por tine na cama com força, que inicia um beijo intenso, devorando a boca do outro.

Tine estava sedento, e após serem separados pela falta de ar, sarawat se atreveu a perguntar.

– e o jantar?- sarawat sorria para o namorado.

– jantar? Pelo o que eu sei, você vai ser o meu jantar.– tine sorriu safado, surpreendendo sarawat.

E tine, logo após dizer isso, foi fazendo uma trilha de beijos, até chegar no mamilo de sarawat, em seguida, o estimulando.

Então os gemidos de sarawat começaram a ecoar pelo local.

– gosta quando eu faço isso?– tine estimulava o namorado, o ouvindo gemer mais alto.

Até que ele sente o membro de sarawat duro.

– tine...por favor...não me torture...– sarawat pedia entre os gemidos.

Então tine começa a se livrar de suas próprias roupas, ficando apenas de boxer, fazendo o mesmo com o namorado, que só estava sem camisa.

– tine...eu quero você dentro de mim... não aguento mais...– sarawat pedia manhoso e sedento.

– garotos apressados merecem uma punição.– tine deu um tapa na bunda do namorado, livrando se da boxer que sarawat vestia.

– você...está me torturando...isso é maldade...

– maldade é? Você queria que eu te punisse, agora irei te punir até você não estiver conseguindo andar.

– você está sendo tão safado....acho que sequestraram meu namorado...

Então antes que sarawat falasse mais alguma coisa, tine segurava o membro do mesmo, lambendo a cabeça de seu pau, arrancando gemidos necessitados de sarawat.

– gosta dessa sensação? Porque vou te fazer sentir muito mais.

Então tine abocanha o membro de seu namorado, o chupando, fazendo sarawat gemer cada vez mais alto.

Sarawat então agarra os cabelos do mesmo, o guiando.

– tine...eu vou...

Então tine tira o membro de sarawat de sua boca, o masturbando, vendo sua expressão de prazer, sentindo seu próprio pau pulsar por debaixo da boxer.

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora