Após um tempo se passar, sarawat decide levar tine consigo, pois não queria deixar o mesmo sozinho naquele estado.
– wat, eu já disse que estou bem, pode ir sem mim.
– não vou a lugar algum sem você, tine...
– está tudo bem wat, sei me virar sozinho. E daqui a pouco terei que ir ao clube de torcida.... Então não se preocupe comigo.
– tudo bem, mas antes de ir, tenho que fazer algo...
– e o que seria?
– pegar nos seus peitos!- o mesmo se aproximou de tine, que afastou suas mãos rindo.
– ei, não pode pegar nos meus peitos, você deixa marcas neles depois!
– prefere que eu te beije até cair, ou que eu pegue nos seus peitos?
– você vive me dizendo isso, mas isso nunca aconteceu.- tine se aproxima do mesmo o olhando nos olhos.
Entao sarawat empurra tine no sofá e por fim diz:
– então você quer cair não é?
Então sarawat se aproxima mais do rosto do mesmo, ficando com uma distância quase inexistente entre seus lábios.
E por fim o beijou.
Mas a alegria de sarawat não durou muito....
–"wat, abra a porta, vim buscar você, pois está demorando muito!"
Então o mesmo, de primeira olhou para tine, com uma carinha triste, pois queria ficar do lado de tine.
– sabe que eu te deixaria aqui se pudesse, mas você tem trabalho a fazer, e eu também.
– mas eu queria beijar você até você cair...
– sei muito bem aonde quer chegar wat, mas quem sabe, quando eu tiver um tempinho, a gente não fica um tempo juntos aqui, sem ninguém pra nos incomodar?
– gostei do que disse, pois não passamos tanto tempo juntos....
–"wat, você está em casa?"
-–Tenho que ir.- o mesmo dá um beijo na bochecha de tine antes de sair.- te amo, meu amado tine.
– também te amo, sarawat.
E então, sarawat sai, deixando tine sozinho; que ficou pensando se tudo aquilo sobre pam em seu passado com sarawat, voltaria a se repetir, ou apenas tine estava sendo paranóico demais.
Ou não.
[...]
°Sarawat pov's°
Eu não entendi direito, o porque de p'dim ter me chamado em casa para vir aqui, mas sei que tine deve estar bem triste, pois não passamos tanto tempo juntos, por causa de trabalho, só nos vemos a noite, isso se a gente não dorme antes... Eu queria poder ter um horário reservado para ele, como era antes....sinto que ele está ficando distante, por conta de sua insegurança, ele tem medo que aquilo ocorra novamente, mas não vou deixar acontecer, porque a última coisa que jamais eu vou querer na vida, é machucar o coração dele outra vez. Farei de tudo pra ter ele ao meu lado outra vez, nem que pra isso eu tenha que fazer loucuras e loucuras, ou até mesmo acabar me arriscando pra mostrar meu amor por ele.
– wat, eu te chamei aqui, por que meio que estamos com um problema na ctrl+s...
– que tipo de problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
FanficUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...