[20]"o dia do ultrassom e planejamento do futuro pedido de casamento"

247 17 1
                                    

– sarawat...– tine olhava para o mesmo, que não dava muito ouvidos, descendo a mão pelo seu corpo, até chegar em sua calça de moletom.- pare o que está fazendo.

– mas você sempre me diz, que sou seu gatinho, e gatos precisam de leite, para serem alimentados... Só que a diferença, é que prefiro leite diretamente da fonte...– sarawat disse em tom baixo, cobrindo mais os dois, abaixando mais o corpo, olhando para o namorado.

– você precisa ter limites, você tá brincando com o perigo, gatinho.

– mas a sensação de ser pegos não torna mais excitante?– sarawat disse rindo malicioso, puxando um pouco a calça de tine.

– vai rindo wat... Vai rindo.... Vai ter volta...– tine disse, sentindo o namorado, lamber a cabeça de seu pau, mordendo seus lábios com força.

E sarawat ria da situação, porque não era sempre que tinha tine em suas mãos, em momentos como aqueles.

E antes que o namorado pudesse discordar de algo, sarawat abocanha o membro do mesmo, vendo tine morder os lábios com força, ao mesmo tempo que sentiu tine agarrar seus cabelos.

Todos que estavam ali, estavam tão concentrados no filme, que sequer repararam no que o casal fazia no sofá.

Tine sentia o namorado o chupar com vontade, seus gemidos estavam entalados na garganta, queria muito poder gemer, seus lábios eram a prova disso, estavam sendo mordidos com tanta força, que tine tinha certeza que seus lábios ficariam bem machucados depois disso.

E sarawat se aproveitava do momento, pois tinha tine em mãos, e sabia que quando o mesmo estava excitado, ou bêbado, ficava vulnerável e obedecia tudo o que ele dizia como um cachorrinho adestrado; ou seja, sarawat poderia facilmente o convencer naquele momento sobre o algemar na cama e o foder pela primeira vez, porque sabia que tine não iria negar, porque não teria nenhum resquício de sanidade mental sobrando pra que pudesse discordar.

Mas sarawat não iria fazer isso, pelo menos não hoje.

E continuou a chupar o namorado com mais vontade, que segurou seus cabelos com um pouco mais de força.

Todos estavam tão concentrados em querer terminar o filme, que sequer alguém percebia algo diferente no casal quando iam para a cozinha.

Sarawat já sentia o pré-gozo do namorado invadir sua boca, o que significava que tine estava perto de seu ápice.

E embora tine não pudesse dizer nada, sarawat percebeu que tine iria gozar.

E chupou ainda mais com vontade, fazendo com que tine quase soltasse os gemidos presos em sua garganta.

E logo sentiu o líquido quente preencher sua boca, e engoliu logo em seguida, fazendo com que escorresse um pouco no canto de sua boca.

E tine então arrumou suas roupas, observando o namorado, se ajeitar ao seu lado também.

– vem aqui, deixe eu limpar você.

Então sarawat se aproximou de tine, que limpou o canto de sua boca.

– wat, eu espero que não faça mais isso, já pensou se algum deles viu e fingiu que não viu?

– mas eu gostei, e a propósito, estava doce, você anda comendo muito abacaxi pelo visto.– sarawat deu um leve sorriso para o namorado, que ficou com as pontas das orelhas vermelhas.

– eu gosto de suco de abacaxi, é bom, só isso.– tine disse envergonhado.

– não precisa sentir vergonha amor, é normal, só estava brincando com você.– sarawat deu um beijo na bochecha do namorado.- mas de qualquer forma, é fofo quando sente vergonha.

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora