Já estava ficando de noite, e tine levava o namorado para a nova casa.
– tine, já estamos chegando?– sarawat perguntou.– não estou gostando nada de ficar com essa venda nos meus olhos.
– nós já chegamos.
Então tine sai do carro, abrindo a porta e ajudando o namorado a sair.
– calma, devagar.– tine ia puxando o namorado.– isso, mais pra frente.
– posso tirar?
– pode.
Então sarawat tira a venda que estava em seus olhos, se deparando com a casa mais bonita que já viu em toda a sua vida.
A: foto da casa pra vcs :)
– uau, isso é lindo!– sarawat disse, animado.– eu nunca vi nada igual antes... Deve ter sido bem caro...– nem eu acreditei, quando sua mãe me disse que havia comprado essa casa... Então, quer fazer as honras?– tine mostrou a chave da casa para o namorado.
– é claro que quero!
Então sarawat destrancou a porta, entrando no local, ficando chocado o quanto o lugar era bonito e muito espaçoso.
– isso é realmente muito bonito e espaçoso, garanto pra você que daria pra correr essa casa inteira.
– você ainda não viu nada, amor.– tine então se aproxima do namorado.– onde quer explorar primeiro?
– o andar de cima.
Então tine puxa o namorado até o andar de cima, o levando para um corredor com várias portas.
– abra a porta que quer ver o que tem atrás primeiro.– tine disse, se afastando um pouco, vendo o namorado ir até a primeira porta.
Então sarawat abre a porta, se deparando com um quarto vazio e cheio de caixas.
– que quarto é esse?
– é o quarto dos bebês, amor.–tine disse, entrando no local com o namorado.– sua mãe quis comprar berços e aquelas mesinhas que a gente coloca o bebê pra trocar a fralda, e cômodas pra guardar as roupinhas dos bebês, embora eu tenha dito que não precisava, por isso tem tantas caixas.
– entendi, é muito espaçoso, dá pra colocar muita coisa aqui dentro.
– foi por isso que escolhi esse quarto.
– podemos ver o quarto ao lado?
– podemos ver todos os cantos dessa casa.
Então sarawat sai do quarto, abrindo a próxima porta, vendo um quarto maior do que tinha na outra casa em que morou com tine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}
FanficUm ano se passa na vida de Sarawat e Tine, e como dizem, nem tudo é flores... Mas Sarawat só tem certeza de uma coisa: Quer ficar ao lado de Tine, nem que para isso, tivesse que se arriscar, ou até mesmo se afastar dele...