CAPITULO 3

101 8 2
                                    

                        CALEB:
ONTEM ESTAVA UMA CONFUSÃO NA ALCATÉIA TUDO POR CAUSA DE UMA BRIGA QUE TEVE NA FESTA DAS FLORES. O THOMAS DISSE QUE SÓ TAVA DEFENDENDO UMA GAROTA QUE SE TORNOU AMIGA DELES . TINHA QUE SER POR MULHER ESSE SAFADO SÓ QUE NÃO ENTENDI O QUE A ZARA TEVE HAVER COM ISSO.
ESTAVA NA SALA DO ESCRITÓRIO RESOLVENDO UMAS COISAS PARA A MÁFIA QUANDO A MINHA MÃE ENTRA NA MINHA SALA .
EU: E QUE HISTÓRIA E ESSA DE TER UMA HUMANA AQUI E EU NÃO SABER?
PAULA: OI PRA VOCÊ TAMBÉM, RESPONDENDO SUA PERGUNTA ELAS ESTÃO AQUI POR QUE EU DEIXEI ELAS ESTÃO MAS SEGURAS AQUI !
EU; ELAS?
PAULA: SIM, JULIE E ELLEN. MÃE E FILHA , ELA ME CONTOU QUE SEU MARIDO SE METEU COM PESSOAS PERIGOSAS DA MÁFIA RIVAL DA NOSSA E A FILHA NÃO SABE DE NADA !
EU; E O QUE EU A GENTE TEM HAVER COM ISSO?
PAULA: MEU FILHO ELAS PODERIAM MORRER , VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NOS NUNCA NEGAMOS AJUDA A NINGUÉM, SÓ VIM AVISAR QUE FAREI UM JANTAR LA EM CASA E CHAMAREI ELAS PARA VOCÊ CONHECE-LAS!
EU; NÃO PROMETO NADA !
PAULA: TENTA PELO MENOS OK, TE AMO MEU FILHO!
EU; TA MÃE!
ELA SAI DA SALA E EU VOLTO MINHA ATENÇÃO PARA A PAPELADA EU NUNCA FUI MUITO CARINHOSO E MUITO MENOS DIZER " EU TE AMO" A  ALGUÉM MESMO QUE ESSA PESSOA SEJA A MINHA MÃE. DEPOIS DE TRABALHAR SAI DO ESCRITÓRIO QUANDO ALGUÉM ESBARRAR EM MIM PUDE SENTIR SUA RESPIRAÇÃO ACELERADA ELA DEVIA ESTAR CORRENDO , MAS NÃO TO NEM AI .
JULIE: DESCULPA!
EU: OLHA PRA FRENTE DA PROXIMA VEZ !
JULIE: AI VOCÊ E UM ESTÚPIDO!
ELA SAI E ME DEIXE COM UMA RAIVA QUE GAROTA ABUSADA . TAVA COM TANTA RAIVA QUE NEM OLHEI PARA ELA .FUI PRA CASA.
(Foto da casa 👇)

TOMEI UM BANHO E DEPOIS VOU TREINAR UM POUCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOMEI UM BANHO E DEPOIS VOU TREINAR UM POUCO . DEPOIS DE TREINAR POR HORAS TOMEI UM OUTRO BANHO E FUI ME ARRUMAR PARA O TAL JANTAR .
(look do caleb 👇)

Assim que terminei de me arrumar alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de me arrumar alguém bate na porta.
Eu: entra!
Thomas: eae !
Eu: ue vai participar dessa palhaçada também?
Thomas: sim,sua mãe me convidou e lógico que eu aceitei!
Eu : claro só pra ficar perto da gabi ne safado!
Thomas: claro que não, aquela ali não me interessa!
Eu; para de mentir , vamos descer se não minha mãe vai vir buscar a gente!
Assim que chegamos na sala de estar encontro minha mãe conversando com uma mulher de cabelo ruivo  e a gabi com uma garata de cabelos pretos . que e bem gata por sinal . Fui ate elas e minha mãe me apresentou a elas .
Paula: esse e meu filho caleb!
Ellen: olá prazer!
Eu: oi!
Julie: oi!
Paula: e esse e o Thomas!
Ellen: olá!
Thomas: olá!
Julie: oi bom te ver de novo!
Thomas: oi ju muito bom te ver ta sumida gata!
Eles se abraçam e ele deu um beijo na sua bochecha, como eles se conheceram? E pra que toda essa intimidade em ? Quer saber isso não me importa. 
                        Julie:
Minha mãe me disse que hoje iriamos  jantar fora . Então me arrumei para a ocasião.
(Foto do look da julie 👇)

Mas ela não me disse aonde só fui descobrir quando chegamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela não me disse aonde só fui descobrir quando chegamos lá.  Quando eu vi a gabi fiquei feliz e ela brigou comigo por ter ficado tão afastada dela . Mas agora ja não tenho mas medo dela e nem dos meninos então não preciso me afastar de ninguém.  Quando a dona paula me apresenta seu filho não pude não reparar o quão ele e bonito e bem forte . A governanta anunciou que o jantar ja estava pronto e fomos todos para a sala de jantar . A paula estava do lado da minha mãe, a gabi de frente pro Thomas, e eu de frente para o caleb. Durante o jantar pude perceber ele me olhando .quando acabamos a gabi foi me mostrar a casa e era enorme muito bonita também.
Gabi: gostou da casa?
Eu; sim e encantadora, o caleb e o que seu?
Gabi: fica tranquila que não e namorado , e apenas meu primo considero ele como um irmão!
Eu; por que eu ligaria para isso !
Gabi: ah para eu vi a olhada que você deu nele!
Eu; ah ele e bonito só isso!
Gabi: hum sei!
Eu: só por curiosidade, e não por que eu gosto dele ..
Gabi: fala garota!
Eu; ele e um ... lobisomen também?
Gabi: sim , ele e os dois lobo e vampiro ele e o único hibrido daqui !
Eu; ah entendo!
Gabi : ju!
Eu: oi!
Gabi: olha eu sei que o caleb e um gato e tal , e um cara legal mas ele também e perigoso!
Eu; Ta, vou tomar cuidado mas como assim ele e perigoso?
Gabi: digamos que ele não gosta muito de humanos , ele mata sem piedade nenhuma !
Eu; agora você me assustou mas ...
Gabi: sem mas ju, não quero que você se machuque ok!
Eu; ok!
Minha mãe me chamou para ir embora.
Eu; tchau dona paula obrigada pelo jantar!
Paula: imagina querida, mas sem o dona por favor !
Eu; claro!
Dou um abraço nela e me despeço do resto .
Gabi: amanhã a gente se vê, e se você não me responder eu vou te buscar pessoalmente vaca!
Eu: até amanhã bibi , sim senhora mãe!
Nos saimos da casa e entramos no carro assim que chego em casa subo direto pro meu quarto tomei um banho e fiquei um tempo relaxando na banheira depois sai e vesti meu pijama e fui ler um pouco.

Depois de ficar horas lendo eu fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ficar horas lendo eu fui dormir.

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora