Julie:
Cada dia que passa meus sentimentos ficam cada vez mas confusos. Mas hoje eu vou tomar uma decisão que pode ser boa ou não. Eu estava ajudando o luke a entender alguns simbolos que apareceram em uma pessoas aqui da aldeia. Eles deixavam essas marcas depois que matavam as pessoas. Estavamos no restaurante sentados em uma mesa no fundo para podermos nos concentrar . Quando o caleb surge do nada e olha para nos dois com uma cara nada boa .
Caleb: julie eu preciso falar com você!
Eu: na verdade, estamos tentando estudar as marcas aqui, você pode esperar um minuto?
Caleb: não posso !
Luke: cara você não e o dono dela !
Caleb: nem você então não enche!
Eu: vocês se importam?eu posso falar por mim mesma. Obrigada!
Terminei de ajudar ele e o caleb ficou olhando assim que acabei me levantei e me despedi do luke com um abraço e ele me deu um beijo na bochecha. Fomos para fora do restaurante .
Eu: o que foi aquilo la dentro?
Caleb: nada eu só queria falar com você e seu amiguinho atrapalhou tudo!
Eu: deixa o luke em paz!
Caleb: você gosta dele julie?
Eu: não te interessa, e isso que você quer falar comigo?
Caleb: não não era isso!
Eu: então e o que?
Caleb: percebi que você era a garota perfeita pra mim...porque você era tão louca quanto eu!
Eu: não sei o que você quer que eu diga!
Caleb: me diga se você sente algo pelo luke?
Eu: sinto era isso que você queria ouvir!
Caleb: e por mim sente algo?
Eu; não, eu tenho que ir!
Caleb: você ta mentindo julie eu te conheço!
Eu: não não me conhece!
Sai dali o mas rapido possivel e fui correndo para casa . Recebi uma carta dos meus advogados dizendo que meus pais vão ser soltos não não pode ser ele disse que eles me mandaram um presente quando abri vi que era um porta retrato com todos nós juntos .
( foto da família 👇)Como eles tiveram coragem de fazer isso .o jason não merecia morrer daquele jeito. Meu pai foi um mostro por ter feito isso.
Caleb;
Eu não entendi eu disse o que sentia por ela e escuto ela dizer que gosta do luke e de mim não. Ela estava mentindo eu aprendi a estudar as suas feições, ela não quer admitir que gosta de mim . Parece que e por medo mas medo de que ? De se machucar ?
Estava andando pela aldeia quando encontro uma senhora nem dou muita ideia. Ela deixou as coisas de sua cesta cair no chão me abaixo e cato suas coisas quando do nada minha vista fica embaçada quando olhei para a minha mão e eu tinha furado ela com algo da cesta dela.
Bruxa: me escute bem , você irá atrás da Julie e matará ela!
Eu: matar julie !
Bruxa: sim matar ela , agora vai lá!
Sai correndo fui o mas rápido possível e cheguei na casa dela . Subi a janela que estava aberta ela estava deitada então subi em cima dela e coloca a mão no seu pescoço e começo a apertar e ela acorda e tenta me empurrar de cima dela .
Julie; o que você ta fazendo me solta!
Ela tava começando a ficar sem ar .
Sinto o thomas me puxar de cima dela e ela se senta na cama com a mão no pescoço. Ela se levanta e fica bem longe de mim , quando o thomas se distraiu eu puxei ela . E quando ia joga- la pela janela minha mãe entrou e jogou uma magia em mim o que fez com que eu soltasse ela e caisse no chão .
Julie:
Eu levei um susto enorme quando o caleb tentou me matar não era ele era alguma magia o que me salvou de morrer foi a mãe dele . Agora ele estava caido no chão e ela tava fazendo uma magia os olhos do caleb estavam pretos e derrepente voltam ao normal ele tenta se levantar mas cause cai então eu e o thomas ajudamos ele a ficar em pé.
Thomas: Ta tudo bem mano, fizeram magia negra em você!
Eu ja não disse nada apenas deitei minha cabeça no ombro dele .Eu senti medo dele pela primeira vez. Eu pensei que ele iria mesmo me matar . A mãe dele cuidou dele e ela e o thomas o levaram para casa . Mas antes dele ir me olhou e não disse nada apenas foi embora. Depois do que aconteceu eu tranquei as janelas da casa e as portas também. Eu estou com medo dele mesmo, e prefiro que ele não entre mas pela janela e talvez e melhor ele ficar longe . Me deitei e deixei a luz do abajur acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
De TodoCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...