CAPITULO 2

191 9 1
                                    

JULIE:
HOJE ESTAMOS NO MUDANDO PARA UM LUGAR QUE EU NÃO CONHEÇO. MINHAS MALAS JA ESTAVAM PRONTAS, O MORDOMO ME AJUDOU A DESCER COM ELAS , ME SENTO NO SOFÁ ESPERANDO QUE MINHA MÃE APAREÇA.
PAI- FILHA NÃO FICA ASSIM LOGO EU IREI TE BUSCAR !
EU- POR QUE NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ, SABE QUE A MAMÃE ME ODEIA!
PAI: ELA NÃO TE ODEIA, ELA E ASSIM MESMO!
MINHA MÃE DESCE E O MORDOMO COLOCA AS NOSSAS MALAS NO CARRO , ME DESPEÇO DO MEU PAI COM UM LONGO ABRAÇO E DEPOIS ENTRO NO CARRO NEM ESPERO POR ELA . PEGO MEU CELULAR E MEU FONE E COLOCO UMA MÚSICA E FICO LA RELAXANDO DURANTE A VIAGEM .
ELLEN: EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ME DE TRABALHO LA TAMBÉM!
EU: E A UNICA FILHA QUE VOCÊ TEM, SE NÃO TE AGRADA POSSO FAZER NADA !
ELA COMEÇA A QUERER DISCUTIR MAS EU SOU MAS ESPERTA E AUMENTEI O VOLUME , FICO OLHANDO A PAISAGEM PELO CAMINHO E ERA UMA CIDADE LINDA NA VERDADE ERA UMA ALDEIA E ERA MUITO BONITA . NOS PARAMOS EM FRENTE A UMA CASA LINDA TODA DE VIDRO .

 NOS PARAMOS EM FRENTE A UMA CASA LINDA TODA DE VIDRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TIRO MEU FONE E GUARDO NA BOLSA E SAIO DO CARRO . TINHA UMA MULHER COM SUA FILHA NA NOSSA ESPERA.
PAULA: OLÁ SEJAM BEM VINDAS EU SOU A PAULA A MÃE DO CHEFE DA ALDEIA, E ESSA E MINHA SOBRINHA !
GABI: OI , PRAZER!
ELLEN: OLÁ OBRIGADA PELA HOSPITALIDADE, EU SOU A ELLEN E ESSA E MINHA FILHA !
NOSSA MINHA MÃE TODA EDUCADA COM OS OUTROS MAL SABEM QUE ELA E UMA MEGERA PELO MENOS COM A FILHA NE .
EU: OI PRAZER!
ELAS ENTRAM COM A GENTE EM CASA. A GABI SE OFERECEU PARA ME AJUDAR A DESFAZER AS MALAS E EU ACEITEI . NOS FICAMOS AMIGAS DE CARA ACHEI ELA MUITO SIMPÁTICA E DIVERTIDA.
GABI: ENTÃO DE ONDE VOCÊ E?
EU: DA GEÓRGIA, E VOCÊ MORA AQUI A QUANTO TEMPO?
GABI: DESDE PEQUENA, MEUS PAIS MOREM QUANDO EU ERA BEM PEQUENA ENTÃO A MINHA TIA PAULA QUE ME CRIOU EU DEVO TUDO A ELA!
EU: SINTO MUITO , MAS PELO MENOS VOCÊ TEM SUA TIA QUE TE AMA !
GABI: SIM, E VOCÊ SUA MÃE!
EU: AH NÃO ELA NÃO E DO TIPO MUITO CARINHOSA COMIGO!
GABI: HUM ISSO E RUIM, MAS HOJE EU VOU TE APRESENTAR A ALDEIA TA LEGAL!
EU: TÁ!
GABI: ENTÃO DEPOIS DO ALMOÇO EU VENHO TE BUSCAR!
EU: TA BOM , OBRIGADA!
GABI: IMAGINA GATA!
ASSIM QUE ELA SAI EU FUI TOMAR UM BANHO BEM RELAXADO DEPOIS DESCI PARA ALMOÇAR.
ELLEN: A PAULA ME DISSE AQUI TEM UMA AGÊNCIA DE MODELOS VOU TE MATRICULAR !
EU: COMEÇOU, PORQUE NÃO SE PREUCUPA COM ALGUMA COISA ALEM DA MINHA VIDA MAS QUE DROGA!
NEM TERMINEI DE COMER E ME LEVANTO DA MESA.
ELLEN:AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ?
EU: PERDI A FOME !
SUBO VOU DIRETO PRO MEU QUARTO ESCOVO OS DENTES , PEGO MEU CELULAR E MINHA BOLSA E DESÇO E ESPERO A GABI DO LADO DE FORA NA VARANDA ASSIM QUE ELA CHEGA VOU ATE ELA .
GABI: QUE CARA E ESSA ?
EU; CULPA DA MINHA MÃE!
GABI :NOS VAMOS NOS DIVERTIR HOJE PROMETO!
EU; EU SEI CONFIO EM VOCÊ !
GABI: AH SÓ MAS UMA COISA ME PASSA SEU NÚMERO !
EU: CLARO!
PASSEI MEU NÚMERO PARA ELA E DEPOIS ENTRAMOS NO CARRO . ELA ME MOSTROU VÁRIOS LUGARES INCRÍVEIS. NO CENTRO TAVA TENDO UMA FESTA DAS FLORES E TINHA ALGUMAS PESSOAS CANTANDO A GABI ME PUXOU PRO MEIO DAQUELAS PESSOAS E COMEÇAMOS A DANÇAR NO RITMO DA MÚSICA DEPOIS FOMOS CANTAR NO KARAOKÊ. NA VERDADE SÓ ELA QUE CANTOU EU NÃO QUIS . NINGUÉM NUNCA ME OUVIU CANTAR E TENHO MEDO DE TENTAR DE NOVO .
. ELA ME APRESENTOU A SEUS AMIGOS
GABI: ESSE AQUI E O LUKE !
LUKE; OI PRINCESA !
EU; OI GATO!
GABI; ESSE E O THOMAS !
THOMAS: OI PRAZER!
EU : OI , O PRAZER E TODO MEU!
NOS SENTAMOS NA MESMA MESA QUE ELES .O THOMAS E O LUKE TAVAM COMENDO UMA CARNE MAL PASSADA ESTAVA NA VERDADE QUASE CRUA TINHA BASTENTE SANGUE EM VOLTA DO PRATO EU ACHEI ESTRANHO MAS NÃO VOU FALAR NADA ACABEI DE CONHECER ELES NE .
LUKE : ENTÃO O QUE TE TRAZ AQUI?
EU:MEU PAI TEVE UNS PROBLEMAS LA NA CIDADE E MANDO EU E MINHA MÃE PRA VIR MORAR AQUI!
THOMAS: QUE CHATO EM , SAIR DE UM LUGAR QUE VOCÊ JA CONHECE!
EU; SIM!
GABI: AH MAS VOCÊ VAI GOSTAR DAQUI , NOS VAMOS APRONTAR CADA UMA !
LUKE: CUIDADO TA ELA E BEM DOIDINHA!
EU : ÓTIMO PORQUE EU TAMBÉM SOU!
ELES RIEM , TAVA UM POUCO APERTADA E PERGUNTEI A GABI AONDE ERA O BANHEIRO E ELA ACABOU QUE VENHO COMIGO SÓ QUE FICOU DO LADO DE FORA. ENTREI E FUI NO BANHEIRO, SAI E LAVEI AS MÃOS QUANDO TAVA SAINDO EU ACABEI ESBARRANDO EM ALGUÉM.
EU; ME DESCULPA EU NÃO VI VOCÊ!
ZARA: AH ENTÃO VOCÊ E CEGA !
EU: EU JA TE PEDI DESCULPAS SE VOCÊ NÃO ACEITA O PROBLEMA E SEU!
PASSEI POR ELA QUANDO DO NADA SINTO ALGO ME ATINGIR E EU CAIR NO CHÃO ACABEI CORTANDO O JOELHO QUANDO OLHO PRA TRAZ VEJO AQUELA MESMA MENINA SÓ QUE AGORA ELA ESTAVA TRASFORMADA EM UMA LOBA BRANCA SERÁ QUE A BATIDA FOI TÃO FORTE ASSIM ? QUE EU TO VENDO COISAS . QUANDO ELA IA VIR PRA CIMA DE MIM VEJO O LUKE E O THOMAS FICANDO NA MINHA FRENTE JA TRANSFORMADOS.
LUKE: TIRA ELA DAQUI AGORA GABI!
A GABI VEM ATE MIM E ME AJUDA A SE LEVANTAR EU ESTAVA TREMENDO EU TO ASSUSTADA CLARO EU NUNCA TINHA VISTO BADA DISSO ANTES.
ZARA: O QUE UMA HUMANA FAZ AQUI,EU POSSO SENTIR SENTIR SEU CORAÇÃO!
LUKE: ELA CHEGOU HOJE, MAS ISSO NÃO IMPORTA FIQUE BEM LONGE DELA OU EU ACABO COM VOCÊ!
ZARA- O SUPREMO NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO ELE TERÁ UM ENORME PRAZER EM ARRANCAR A CABEÇA DELA!
THOMAS: NÃO PERCA NEM SEU TEMPO CONTANDO A ELE , POIS A MÃE DELE JA SABEDE TUDO!
A GABI ME AJUDA ENTRAR NO CARRO E DEPOIS ENTRA E EU FICO OLHANDO ELES LA BRIGANDO. ELA COMEÇA A DIRIGIR BEM RÁPIDO ATE .
EU: O QUE FOI AQUILO?
GABI: NÃO ERA PRA VOCÊ TER DESCOBERTO ASSIM!
EU; TARDE DEMAIS NÃO ACHA, ME FALA AGORA ENTÃO UE!
GABI: OK , ELES SÃO LOBISOMENS!
EU; O QUE ISSO NÃO E POSSÍVEL EU PENSEI QUE ELES NÃO EXISTISSEM!
GABI: MAS EXISTEM, EU TAMBÉM SOU , NA VERDADE A MAIORIA DAQUI SÃO TAMBÉM, SÓ O ALFA SUPREMO QUE E UM HIBRIDO!
QUANDO ELA DISSE QUE ERA UMA DELES EU FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO E ME AFASTEI UM POUCO E ELA PERCEBEU.
GABI: CALMA, NÃO VOU TE MACHUCAR, NEM O THOMAS , E O LUKE !
EU: ME DESCULPA VOCÊS ME SALVARAM LA !
GABI: NÃO TEM PROBLEMA E TUDO NOVO PARA VOCÊ!
ASSIM QUE CHEGAMOS , EU SAIO DO CARRO E ELA ME AJUDA .ELA QUERIA ME AJUDAR A CUIDAR DO JOELHO MAS EU DISSE QUE NÃO PRECISAVA EU PRECISAVA FICAR SOZINHA E MUITA INFORMAÇÃO PARA DIGERIR, ENTREI EM CASA E MINHA MÃE NÃO ESTAVA AINDA BEM SUBI DIRETO PRO MEU QUARTO TOMEI UM BANHO E DEPOIS CUIDEI DO MEU JOELHO. JA ESTAVA ESCURO LA FORA NEM PERCEBI QUE TINHA PASSADO TANTO TEMPO FORA DE CASA . FUI ATE A VARANDA E FIQUEI ALI OLHANDO A VISTA DA FLORESTA E DEPOIS DESCI PARA COMER ALGO E SUBI PRO MEU QUARTO NOVAMENTE E FIQUEI ASSISTINDO UM FILME ATE QUE PEGO NO SONO.

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora