CAPITULO 13

55 7 0
                                    

                         Julie:
Eu decidi me afastar do caleb assim vai ser melhor . Meus pais vão ser soltos , o advogado deles conseguiu.  Estou conversando com o advogado deles e junto com o meu . O nome dele e Patrick.
Eu; então meu advogado disse que você queria falar algo sério comigo!
Patrick: sim !
Eu: do que se trata?
Patrick: bom seus pais querem fazer um acordo com você!
Eu: que tipo de acordo?
Patrick: eles querem que você negue diante do juiz que foram eles que mataram seu irmão!
Eu; eu não farei isso!
Patríck: pense bem , se não fizer isso eles diram que você inventou isso e que tem problemas psicólogico !
Eu: tudo bem deixe eles inventarem o que quiser , acabei de gravar toda a nossa conversa e mostrarei ao juiz !
Patrick; você quer mesmo prejudicar seus pais, pense bem você só tem eles , vai ficar sozinha!
Eu: eu não estou sozinha aqui, e mesmo que tivesse e melhor só do que mal acompanhada, se me der licença tenho mas o que fazer!
Me levanto e fui embora, fui para casa e chamei o luke para conversarmos . Quando ele chegou o levei ate o Jardim e preparei um lanche para a gente . Contei tudo a ele sobre a proposta maluca dos meus pais .
Luke: ju preciso que saiba de uma coisa!
Eu: o que foi?
Luke: eu sei o que você sente pelo caleb e bem mas forte do que sente por mim!
Eu: luke eu ...
Luke: não tem problema ju, você ó ama , e eu só quero te ver feliz , mesmo que sejamos apenas amigos , sempre vou estar por perto!
Eu; obrigada por sempre me apoiar !
Me aproximei dele e o abracei ficamos um bom tempo abraçados. Ele foi embora e eu fui ate a casa do caleb .
               Caleb:
Julie não fala mas comigo . E eu não acredito no que vou dizer mas eu sinto falta dela . Me apaixonei por ela e era isso que eu mas temia , amar alguém.  Eu estava deitado no sofá do meu quarto quando o mordomo avisa que eu tenho visita.
Eu: fala que eu não estou!
Alfred: e a senhorita julie sr!
Julie não sei por que mas só de ouvir seu nome ja me deixou feliz e deixei um sorriso bobo escapar.
Eu: mande a entrar!
Alfred: sim sr!
Depois de alguns minutos ela entra e eu digo para que ela se aproxime ela se sentou do meu lado .
Eu; que surpresa você aqui!
Eu; e eu sei, mas e que eu precisava te falar uma coisa !
Eu: pode falar!
Julie: eu queria Não ter te afastado ,mas eu acho que foi o reflexo do medo que eu senti de precisar de você. De ter você por perto , eu to cansada de sentir medo , eu só queria reprimir o sentimento que tinha dentro de mim, eu gosto de você, mesmo que eu não queira gostar!
Nossa fiquei sem reação depois de tudo o que ela me disse . E isso e bem difícil de acontecer. Então sem perder mas tempo eu me aproximo dela e a beijo.

Terminamos o beijo com selinhos e depois levei ela para dar uma volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos o beijo com selinhos e depois levei ela para dar uma volta. Levei ela no meu lugar preferido da aldeia o lago .
Eu: nunca trouxe ninguém aqui, você e a unica!
Julie: bom saber disso, mas por que me trouxe aqui?
Eu: por que eu queria te mostrar o quanto você e especial para mim !
Depois de ficarmos horas juntos no lago voltamos para casa ela dormiu comigo no meu quarto mas apenas dormimos não quero apressar as coisas com ela .

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora