Caleb:
Ja se passou um ano desde a morte da Julie. Eu tive que seguir minha vida . Eu conheci uma pessoa o nome dela e sabina nos tornamos amigos e ficamos bem próximos mas não e como era com a julie nunca vai ser.
Gabi: ainda bem que te achei !
Eu- aconteceu alguma coisa?
Gabi: sim, a tia Paula teve uma visão e ela ficou estranha do nada!
Fui com ela ate aonde minha mãe estava .quando chegamos ela estava olhando para a janela com uma cara de preucupada.
Eu- o que foi mãe?
Paula : eu tive uma visão com a julie!
Eu- mãe eu não quero saber nada disso sabe o quanto isso me faz mal !
Estava saindo quando escuto ela dizer alguma coisa.
Gabi: tia me diz que isso e mentira ela não pode tar viva!
Mas não voltei fui dar uma volta com a sabina conheci seus pais e depois voltei para casa e escuto a voz do Thomas, e gabi e minha mãe.
Gabi: quando que vai contar a ele que ela está viva?
Paula: o mas rápido possível!
Thomas: não acho que ele vai reagir bem ao saber da Julie depois de tanto tempo!
Nessa hora eu entro e todos ficam me olhando .
Eu-o que tem a julie?
Paula: meu filho ela está viva!
Eu- isso não faz sentido o luke viu a explosão não tinha como ela se salvar!
Gabi: sim não tinha, mas alguém salvou ela!
Eu- como você sabe disso ?
Paula: eu tive uma visão com ela e eu vi que ela estava desacordada e tem mas ela tem mas um irmão!
Eu- quanto tempo vocês pretendiam esconder isso de mim?
Thomas: nos iamos te contar só queriamos ter certeza que ela estava mesmo viva!
Eu disse mas nada apenas sai dali e me transformei e fui caçar tava com tanta raiva por eles terem escondido isso de mim . Me destranformei e fiquei em frente a sua casa .
Fiquei olhando do lado de fora .Fui para casa tomei tomei um banho e fiquei deitado e acabo dormindo.
Sonho:
Eu estava em uma praia do nada a areia ficou preta .de longe vejo um anjo com asas pretas e de frente dele estava a Julie e ele estendeu a mão para ela .Eu: julie não!
Corro até ela e a mesma me olha estendo a mão para ela vir ate mim .mas acontece que ela vai com o anjo . E do nada os olhos dela ficam pretos e tudo em volta também fica . Chamo pro ela mas ela não me escuta e do nada ela enfia uma adaga em mim eu caio no chão já sem forças.
Acordo todo suado o sonho parecia tão real .eu podia sentir sua presença. Agora que a julie está viva . O que acontecerá agora que ela tem outro irmão? Será que ela vai mudar muito? Fico pensando nessas coisas e pego uma blusa dela e fico segurando ate pegar no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
RandomCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...