Caleb:
Estava em uma reunião com alguns lobos , no escritório aqui de casa. depois que acabou vou ate minha sala e encontro a zara só com um hobby por cima e estava só com uma lingerie.
Zara: vim te destrair chefe !
Ah Então a cadela quer brincar então vamos brincar , vou ate ela e rasgo sua calcinha e tiro meu membro pra fora pego um preservativo e coloco nele e depois meto com força na vadia que geme alto antes de gozar tiro meu membro de dentro dela e a faço engolir tudo e depois mando ela vazar . Fui ate o banheiro me lavar e quando volto vejo a Júlie sentada na minha mesa mexendo no celular e quando me ve da um sorriso fraco .
Eu; o que você está fazendo na minha casa?
Julie: eu vim te pedir para me treinar !
Eu: ue mudou de idéia rapido ne !
Julie: tenho meus motivos , mas vai me ajudar ?
Eu: tarde demais boneca!
Ela se levanta da minha mesa e estava indo embora quando passou por mim .
Eu: mas eu não disse que não!
Julie: então vai me ajudar?
Eu: sim, começaremos hoje!
Julie: Ta bom obrigada!
Eu; não precisa agradecer ja está na hora de você se defender sozinha se eu ter que te salvar varias vezes!
Julie: tem toda razão!
Eu: você concordando comigo que milagre e esse!
Julie: milagre mesmo!
Eu: vamos começar agora!
Julie: ok vamos agora!
Saímos do meu escritorio e fomos para a sala de treino digito a senha e entramos entro no banheiro e troco de roupa . E volto , pego uma roupa da gabi que ela deixou da última vez que treinamos.
Eu: toma vista isso e mas confortável!
Ela pega a roupa e vai no banheiro trocar depois volta . A roupa valorizou todas as curvas dela e ficou dificil não olhar . Ensinei a ela algumas coisas , ela demorou mas conseguiu aprender ela deixa a espada cair e vai pegar enquanto eu estava falando com a gabi que assistia tudo . Depois de onde estava dei um giro e fui parar na frente dela e nos rostos ficaram bem pertos.Ficamos treinando por horas .
Eu: você não pode dar as costas para o seu inimigo, faça de novo!
Ela fazia todos os movimentos certos pra quem estava treinando pela primeira vez.
Nos paramos de treinar para descansar um pouco .
Gabi: você foi bem ju, na minha primeira vez eu machuquei feio!
Eu: de fato foi melhor que ela!
Julie: isso foi Um elógio?
Eu: talvez!
Digo me aproximando mas dela e a mesma anda para trás.Eu: porque ta fugindo de mim?
Julie: não to fugindo !
Eu: eu sei que te intimido!
Julie: ah não intimida , bom e melhor eu indo nessa !
Gabi: na verdade minha tia vai fazer uma pequena recepção para alguns amigos e pediu que eu te chamasse !
Julie: ah obrigada pelo convite, mas eu não sei se devo vir !
Eu: porque não?
Gabi: por que vai ter um monte de lobos que ela não conhece, mas fica tranquila eu e o thomas vamos ficar do seu lado , mas se quiser pode chamar seu boy !
Eu não sei bem o por que mas ela ficou toda sem jeito e isso e difícil de acontecer.
Julie : gabi para com isso eu não tenho boy nenhum!
Gabi: ah então você e o luke dormir juntos não foi nada de mas ne !
O que ela e o luke dormindo juntos? Eu não sei se e só no sentido de dormir ou de transar mesmo . Mas isso séria impossível porque ele e um lobo e ela uma humana e ele poderia machuca- la .
Gabi você vai vir ne?
Julie: sim , agora tenho que ir !
Ela sai e deixa só nos dois a gabi me olha com uma cara de interrogação.
Eu: porque ta me olhando assim maluca?
Gabi: nada não, só to vendo que vocês estão começando a se dar bem !
Eu: normal eu estou treinando ela ne !
Saimos da sala e eu fui tomar um banho e depois do uma saída com o thomas para uma boate aqui perto.
Julie:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
RandomCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...