CAPÍTULO 5

82 5 1
                                    

                           Caleb :
Desde aquele dia em que salvei a julie eu não a vejo mas . Tenho estado tão ocupado que mal tenho saído. Hoje e a festa da aldeia e vai ter várias atrações para a festa , vai ter algumas pessoas que dançaram, cantaram, vai ter bastante bebida e vários tipos de comida. Já estava pronto e estava indo para a festa que ja estava cheia. Do lado de fora dava para escutar a música. Encontrei com a zara no caminho que grudou em mim que nem chiclete. Ela e doida para eu assumir ela como minha escolhida , a minha luna . Mas não sou nem burro de fazer isso ela e mo rodada, geral da aldeia ja pegou ela . Eu só procuro ela para comer ela e depois mandar ela vazar. Encontrei com o Thomas com uma loira sentada em seu colo .
Eu; eae !
Thomas: eae cara!
Eu: cade a gabi?
Thomas: tá com a julie, elas estão se preparando !
Eu: pra que?
Thomas: elas vão se apresentar foi o que o Luke disse!
Eu: ele ta junto com elas?
Thomas: sim, ele vive atrás da ju e gabi !
Eu; e eu percebi, " ju" ja tá tão intimo dela assim?
Thomas; já, ela e muito legal, se você não ficasse implicando com ela veria isso!
Eu: não to perdendo nada mesmo!
Zara: quem e julie?
Thomas: a garota nova a humana, que e muito bonita !
Zara: não deve ser isso tudo!
Thomas: e bem mas que você!
Zara: vai deixar ele falar assim comigo amorzinho!
Eu; não me chama assim ja te avisei, ele falou a verdade ue!
Varias pessoas ja cantaram, e dançaram, comemos e bebemos ate que as meninas entraram no palco e começaram.
(As meninas dançando 👇)

(A música foi danna paola friend de semana 👇)

Elas estavam dançando todas sensuais e chamavam atenção de todos os caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas estavam dançando todas sensuais e chamavam atenção de todos os caras . Fiquei encarando a julie descaradamente, a safada percebeu meu olhar em cima de seu corpo e deu um sorriso e continuou a dançar .Quando acabaram todos aplaudiram, elas saem do palco e depois de algumas horas a julie volta sozinha e depois o luke entra .
( eles dançaram com a música to build   a home 👇)

( eles dançaram com a música to build   a home 👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava com as pernas em volta de sua cintura . Todos estavam concentrados neles , eles pareciam bem intimos enquanto dançavam. Quando acabaram todos elogiaram eles e aplaudiram . E os dois se abraçaram. Depois que eles se trocaram sentaram na mesa com a gente .
Thomas: você tem uma ótima química em !
Gabi: e o que eu sempre falo!
Julie: de fato temos mesmo!
Luke; e muita !
Nos aproveitamos o resto da festa , fui buscar mas bebida e encontrei a julie la também ela estava distraída .
Eu; você gosta mesmo de causar ne !
Julie: hum do que você está falando?
Eu; da sua dança com o luke achei intimo demais!
Julie: e porque somos íntimos mesmo, você não entenderia!
Eu : não mesmo, sabe o que eu não entendo também, o motivo de você ter feito aquilo!
Julie: isso acontece quando a pessoa está esgotada nada de mas !
Eu: tá só não se esgota muito, apenas esvazie tudo para não chegar nesse ponto de novo!
Porque eu falei isso ? Não sei porque me importo com essa garota teimosa volto para mesa e logo depois ela volta e se senta . Depois que a festa acabou eu fui pra casa tomei um banho e fui treinar e sempre bom treinar bastante . Fui dar uma volta pelas montanhas e depois voltei para casa tomei um banho e fui dormir .
                           Julie:
Eu ainda não entendi o porque ele ficou tão incomodado com o fato de eu ter dançando daquele jeito com o luke . Será que ele sentiu ciumes?
Claro que não, eu to viajando. Ele prefere vadias como a zara , mas eu não tenho nada a haver com isso.  Ele pareceu preucupado sobre o que aconteceu daquela vez . Mas por que ele se precisaria comigo ? Não faz sentido nenhum. Estava aqui no meu quarto e não desci para jantar , meu pai veio passar um tempo aqui mas eu não estou feliz com isso não como antes . Agora que eu descobri a verdade eu quero distância desses dois.  Não confio em nenhum dos dois  , e ja mas vou perdoar o que eles fizeram com o jason . A governanta da  minha casa que eu mas considero como parte da minha familia, do que uma serviçal . Ela trouxe meu jantar aqui . A livia que criou eu e o jason sempre nos tratou muito bem , era mas presente em nossa vida do que nossos próprios pais . Quando acabei de jantar e  levar meu prato la pra baixo e lavar . Encontrei com meu pai na cozinha, ele deu um sorriso pra mim e quando ia falar algo. Eu sai rapido da cozinha e subi pro meu quarto e fiquei um tempo olhando pela janela e depois fui dormir.

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora