Caleb:
Eu não posso estar gostando da julie . Eu não posso . Eu preferi me afastar dela para não ter que confessar meus sentimentos. E desde então ela e o luke não se desgrudam mais . Estou escondido na floresta e vendo a casa dela , mesmo com a lei proibido de termos contato com ela a gabi vem sempre ver a julie e elas continuam muito amigas . Acabei de ver o thomas , a gabi e o luke saindo da casa dela . E ela os acompanhou ate o lado de fora estava linda como sempre . Assim que eles sairam eu me aproximei. Meu telefone tocou então fui atender e parei na frente dela que me olhava assustada .Quando terminei minha ligação olhei para ela por um tempo e depois disse .
Eu: você está linda!
Julie: o que você faz aqui, achei que você tinha sido claro de não querer me ver !
Eu; sim eu disse , eu só vim ver se estava tudo bem , se você estava segura!
Julie: to ótima como pode ver !
Eu: só estou querendo te manter segura não precisa ficar na defensiva!
Julie: e como você quer que eu fique, você some do nada , e só pede para a gabi me dizer que você me queria longe , você foi um covarde podia ter dito isso pra mim mas não fez!
Ela passa por mim e quando ia entrar em casa eu a puxei e a fiz olhar pra mim . Eu pensei em beija-la mas sabia que não devia fazer isso então dei meia volta para ir embora. Mas no meio do caminho mudei de ideia.
Eu: não, não quer saber? Se for para sentir culpa por algo , que seja por isso!
Digo e vou ate ela e a beijo , um beijo com desejo, eu sei que ela precisava daquele beijo tanto quanto eu . Nos separamos por falta de ar ficamos nos olhando por um tempo e depois eu fui embora.
Julie:
Eu não esperava que ele fosse me beijar. Mas eu senti que nos dois precisávamos daquele beijo . Eu to confusa eu gosto do luke ele e muito carinhoso, e um ótimo amigo . Ele me entende e sempre me escuta. Mas eu também gosto do caleb aquele jeito dele nada sensivel, ele e bem diferente do luke mas mesmo assim eu ainda gosto dele . O que eu vou fazer ? Não quero magoar ninguém e também não quero me magoar . Sai de casa e fui ficar no rio um pouco para pensar nessa confusão em que eu criei . Ate que o luke aparece .
Luke: oi princesa!
Eu: oi , que bom te ver!
Luke: digo o mesmo!
Nos ficamos la conversando sobre varios assustos .
Luke: eu não gosto de fazer planos. Eu só deixo a vida rolar .
Eu; tá, mas o que você quer fazer?
Luke: eu não sei. Eu quero ser feliz, eu acho!
Eu; e um bom estilo de vida!
Luke: sim, eu quero ser feliz com uma mulher que nem você!
Eu: ela será muito sortuda!
Luke: julie eu gosto de você e ..
Eu; luke olha eu ...
Luke: espera deixa eu te dizer o que sinto!
Eu; ta!
Luke: julie, eu nunca soube o que é gostar de alguem .então eu conheci você. E como se eu enxergasse só o seu rosto na multidão. Quando não a vejo sinto sua falta. Quero conhecer você melhor . Cuidar de você!
Eu: eu te acho incrivel luke e também gosto de você mas ..
Luke: mas gosta do caleb também não e isso!
Eu; sim eu sinto muito!
Luke: tudo bem julie eu vou lutar você , mas mesmo que não ficarmos juntos eu continuarei sendo seu melhor amigo e cuidarei de você!
Eu; obrigada por me entender !
Dei um abraço nele e sai dali e fui para casa dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
RandomCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...