CAPITULO 16

42 5 0
                                    

Julie;
Sonho :
Eu estava em uma praia era linda mas do nada a areia ficou preta e eu vi um anjo com asas pretas o mesmo que eu tinha sonhado uma vez e desenhado para o janson . Mas ele era diferente ele parecia com o janson e comigo. Ele se aproximou e me estendeu  a mão.

Anjo: venha comigo posso te proteger ! Eu: quem e você?Anjo: seu irmão! Se ele e meu irmão ele não vai me machucar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anjo: venha comigo posso te proteger !
Eu: quem e você?
Anjo: seu irmão!
Se ele e meu irmão ele não vai me machucar certo. Quando ia me aproximar dele escutei alguém me chamando. Olhei para ele parecia que ele me conhecia mas eu não me lembro dele na verdade. 
Ele: Julie não!
Ele estendeu a mão para mim mas eu não aceitei por que eu não o conheço. Pego a mão do anjo que também e meu irmão e do nada tudo em volta fica preto e meus olhos mudam de cor e quando vejo ja estou com uma adaga e enfiando ela no rapaz que cai no chão. Ele me levou embora dali e antes que eu acordasse ele me disse seu nome.
Ele: Jonathan !
Acordei e olhei em volta e não reconheço esse lugar. Me sentei rapidamente e olho para trás e vejo uma foto do cara que me salvou. E era o mesmo do meu sonho.
Jonathan: ainda bem que você acordou!
Eu: quem e você ?
Jonathan; não vê a semelhança?
Eu: Jonathan!
Jonathan: em carne e osso!
Eu: como eu vim parar aqui?
Jonathan: eu te salvei irmãzinha!
Me aproximei dele e Peguei uma faca que tinha por perto e enfiei na garganta dele .ele começou a sangrar e do nada começou a sair sangue da minha boca. Eu cai no chão.
Jonatha: boa tática irmãzinha mas estamos conectados um ao outro!
Eu: o que?
Ele mostra a marca em seu ombro .
Jonatha: e a mesma que a sua olha só!
Afasto um pouco a blusa e vejo a marca ali .e depois olho para a dele .

Me afastei dele e peguei um casaco e sai de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afastei dele e peguei um casaco e sai de casa . Sai correndo dali toda hora olhava para ver se ele estava atrás de mim . Acabo esbarrando em alguém e quando vejo que era um lobo me assusto ele vira humano novamente e fica me olhando atentamente.
Luke: julie eu não acredito que você está mesmo viva!
Eu; quem e você?
Luke: eu sou o luke não se lembra de mim ?
Eu: não!
Luke: vem vamos para casa!
Eu; não vou a lugar nenhum com um estranho!
Saio correndo de perto dele parei em frente a um lugar que devia ter acontecido uma explosão. Ate que do nada me lembro dessa explosão e lembro de alguém segurar meu braço.

Do nada o Jonathan aparece do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada o Jonathan aparece do meu lado .
Jonatha: eles deixaram que você morresse e ninguem ligou !
Eu: e meus pais?
Jonathan: Jack e ellen não são seus pais verdadeiros eles roubaram você e o janson!
Eu; por que?
Jonathan: por dinheiro, eles mataram o janson julie sem piedade nenhuma!
Eu: não, não pode ser!
Jonathan: eles continuam vivos e seguindo suas vidas como se nada tivesse acontecido acabe com eles julie!
Uma raiva surge de dentro de mim e eu estava pronta para fazer o que quissesse com eles .sinto meus olhos ficarem escuros que nem os dele . Ele me levou ate a casa aonde eles moravam tirei eles de la de dentro e joguei eles longe .
Eu: mataram meu irmão, então vocês vão morrer!
Caleb:
A aldeia estava uma confusão todos estavam com medo mas eu não sei bem do que ainda.
Luke: eu vi a julie hoje  e ela não se lembrou de mim, ela parecia perdida!
Paula: meu filho viram a julie e o irmão dela matando varias pessoas e ela está destruido a casa aonde o jack e a Ellen moram . Fomos para la rapidamente. E quando chegamos la tinha vários corpos de pessoas mortas tinha vários lobos tentando controla- la mas acabava se machucando ela estava mas forte do que antes .
Eu: julie para com isso, nada disso vai trazer o jason de volta!
Julie:eles não merecem estar vivos, tiraram meu irmão de mim , então devem morrer!
Do nada ela mexe as mãos e tudo explode .

Eu: julie para com isso, nada disso vai trazer o jason de volta! Julie:eles não merecem estar vivos, tiraram meu irmão de mim , então devem morrer! Do nada ela mexe as mãos e tudo explode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E todos cai no chão muita gente se machucou e ela pegou o jack e a Ellen que estavam caidos no chão e levou eles embora .agora vai ser difícil de achar eles dois . Ajudei a minha mãe a cuidar das pessoas que tinham se machucado e uma das pessoas foi a sabina levei ela para minha casa e cuidei dela e arrumei o quarto de hospedes para ela e depois fui dormir.

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora