Caleb:
A julie está estranha , quando ligo para ela a mesma não atende. Vou ate a casa dela e quem atende e o luke o que ele faz aqui.
Eu: o que você faz aqui?
Luke: vim ver a ju!
Eu: Hum!
Passei por ele e entrei na casa depois a Julie desce as escadas com a gabi e mas uma outra garota.
Gabi: bom e melhor irmos ne gente, boa sorte la e se cuida e ai de você não voltar!
Julie: tá!
Luke: qualquer coisa me chama ta, ate mas tarde!
Julie: ate meu amor!
Eles foram embora e ficou só eu e ela .me sentei no sofá. E ela ficou em pé.
Eu: por que ele tava aqui?
Julie: por que ele e meu melhor amigo !
Eu: por que não me atende?
Julie: porque não quero!
Eu: não quis simples assim?
Julie: sim , foi divertido la na boate com a zara ?
Eu: não tava só a zara tava meus amigos também!
Julie: claro e ela sentar no seu colo e te beijar e normal!
Eu: ela não..
Julie: você tá mentindo eu vi vocês talvez seja melhor assim!
Eu: o que você quer dizer com isso !
Ela caminha ate a porta e abre me olha e diz.
Julie: vai embora caleb, não quero mas ver você!
Eu: você tem certeza do que quer?
Julie: mas e claro você me traiu!
Eu: não trai por que não temos nada lembra, estávamos só ficando!
Julie: tem razão, a idiota fui eu ,ja pode ir e não volte mas aqui!
Eu: tem uma diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela !
Passei por ela e depois a porta fecha com força.
Julie:
Não acredito que ele me tratou assim .eu pensei que ele gostava mesmo de mim . Mas na verdade ele só queria me levar para a cama . Eu nunca mas quero saber dele mas pais foram soltos a campanhia tocou fui atender e era os meus pais nossa eles são inacreditáveis.
Eu: vocês não são bem vindos aqui!
Jack: não podemos ficar presos ate provas concretas!
Eu: mas vão ter !
Ellen: como pode ter tanta certeza?
Eu: eu sei o que vou fazer tenho provas contra vocês e seu advogado, então se vieram aqui me ameaçar perderam seu tempo!
Jack: eu te disse que não devíamos ter pegado essa ingrata!
Eu: pegado?
Ellen: acho melhor conversarmos ai dentro ah não ser que queria que todos saibam!
Que saco deixo eles entrarem mas não sou nem boba de fechar a porta .
Jack: fecha a porta querida!
Eu: não vai ficar aberta agora fale logo!
Ellen: nunca quis você como filha, você sempre foi inútil pra mim !
Eu: engravidou porque quis!
Jack: ai que você se engana, você não e nossa filha roubamos você e jason dos seus pais!
Eu: vocês são uns monstros e por isso que você nunca me amou ellen!
Ellen: exatamente, jason era especial porque ele tinha poderes de anjo e por isso que matamos ele , por que nos matamos silis sabe quanto e uma asa de anjo no mercado negro!
Eu ; ja chega saiam daqui agora !
Jack: precisamos de dinheiro, ou você nos da ou contaremos a todos !
Eu: não darei dinheiro nenhum a vocês contem para quem quiser , mas não ficaram soltos por muito tempo !
Ellen: você pagará muito caro por isso!
Eu: acabei de mandar a prova contra vocês para o meu advogado, agora sai da minha casa agora!
Peguei ela pelo braço e empurrei ela para fora e o jack sai junto e ainda faço questão de falar bem alto para todos ouvirem .
Eu: esses dois aqui , mataram meu irmão, só porque ele era um sili e queria as asas dele para vender!
Depois voltei para casa fechei a porta e me sentei no chão e deixo uma lágrima escorrer .
Eu: minha vida toda foi uma mentira, meu irmão mentiu pra mim sobre quem era. Porque ele não me disse que era um sili, por que Jack e ellen nos roubaram dos nossos pais !
Lavei o rosto, pego minha estela e saio de casa tranco tudo . Fui encontrar com o luke eu e ele estamos atrás de uma bruxa bem perigosa ela tem matado várias pessoas para criar seu exército de demônios. Essa será uma missão bem perigosa.
Eu: oi luke, ta pronto?
Luke: oi ju eu to mas você ta com uma carinha triste, o que foi?
Eu: eu descobri que jack e ellen não são meus pais e que jason era um sili e que eles mataram ele só por dinheiro, e eu e o caleb não temos mas nada!
Luke: ah minha princesa não fica assim vem cá!
Ele me puxa para mas perto e me abraça e eu chorei .Me separei dele e o mesmo limpou minhas lágrimas . A gabi, Thomas, e a lua chegaram . A lua e namorada do luke fico muito feliz por ele .
Gabi: pronta?
Eu: sim!
Thomas: nos temos que ir !
Eles vão com a gente para nos ajudar a derrotar o exército dela. Quando chegamos tinha vários demônios e bruxas Thomas, gabi , e lua ficaram em baixo enquanto eu e luke subimos . Tivemos que matar vários demônios durante o caminho encontramos a bruxa que se chamava mona . Ela estava tentando ressuscitar um deles só que esse ela precisava de sangue de anjo . Quando fomos para cima dela ela lança uma magia forte que nos derruba no chão ela vem ate mim e faz um sinal com a unha e o mesmo sinal aparece no peito da criatura consigo me recuperar e empurar ela .
Eu: luke acerta o coração dele !
Ele pega uma lança que tinha la e começa a perfurar .
Mona: não!
Com um movimento rapido ela lança o luke longe o que faz com que ele quebre o vidro e caia do outro lado .
Eu : luke!
Quando eu ia atrás dele a criatura segurou minha mão e não consegui sair . Desenhei uma runa e estendi a mão .Isso faz com que ela caisse e do nada ela começa a soltar uma luz de dentro dela e explode tudo .a última coisa que vi foi a explosão.
Caleb:
Eu não devia ter tratado a julie assim mas eu fiquei com medo de assumir meus sentimentos. Fui proucu- la mas ela não estava em casa minha mãe me disse aonde ela estava e disse que ela corria perigo . Ela me falou o local e eu fui o mas rápido possível eu não acredito que o thomas, a gabi, o luke e a julie foram caçar uma das bruxas mas perigosas . Entrei no local e vi o thomas, a gabi e uma garota la caidos no chão.
Eu: o que aconteceu?
Gabi: ouve uma explosão no andar de cima corre julie e luke estão la!
Sai dali e começo a correr o mas rápido que eu posso quando chego la estava tudo destruido e não tinha nenhum sinal dos dois .quando do nada vejo a mão do luke e ajudo ele a Subir . Ele olhava para todos os lugares sem entender nada .
Eu: cade a julie luke!
Luke: a julie se se foi caleb ela me salvou!
Eu: não não pode ser !
Pela primeira vez eu chorei por alguém.Eu: não posso ter perdido ela !
Luke: eu sei eu também perdi minha amiga!
A bruxa tinha morrido não tinha mas ameaça. Mas ela levou a julie junto como eu vou viver sem ela . Eu nem pude dizer que a amo . Nos decidimos fazer um enterro para ela . Mesmo sem o corpo .foi a coisa mas difícil que tive que fazer e dizer adeus a unica mulher que eu ja amei um dia .
Todos foram para as suas casas , e eu fui para a casa dela e achei um caderno dela que tinha um desenho meu dormindo. Minha mãe disse que não seria bom eu vir aqui me faria mal e queria que eu vendesse a casa dela .mas não posso essas coisas me fazem lembrar dela seu cheiro esta pela casa toda .
Eu: como eu vou conseguir viver sem você meu amor !
Fiquei deitado na sua cama segurando um porta- retrato dela e uma blusa que tinha seu cheiro.
FIM !
lembrando que esse e o final da primeira temporada a segunda sairá em breve obrigada por acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
RandomCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...