Julie:
Agora eu estou morando sozinha e um pouco estranho mas vou me acostumar. Vou chamar a gabi pra dormir aqui hoje to precisando desabafar , parei meu carro em frente a casa dela e toquei a campanhia e quem atende e a paula que me recebe com um sorriso no rosto .
Paula: olá querida bem vinda, você está bem depois do que aconteceu?
Eu; oi , como você sabe o que aconteceu?
Paula: bom o delegado falou com meu filho que o supremo mas entre!
Eu; obrigada!
Entramos e fomos direto para a sala de estar ela me oferece algo e eu aceito .
Paula: sinto muito por tudo querida!
Eu: tudo bem !
Ela olha para meu braço e ve uma marca de roxo droga não quero explicar o que aconteceu.
Paula: tudo bem se não quiser me dizer o que aconteceu com seu braço!
Eu; ah como ...
Paula: desculpa eu li sua mente !
Eu; todos fazem isso?
Paula: não apenas eu e a gabi!
Eu: e um pouco estranho !
Paula: sim!
Eu: a gabi ta ai eu queria falar com ela !
Paula: ela está la no escritório com o caleb, Thomas, e luke!
Eu: ah então eu falo com ela depois!
Quando fui levantar eu me senti tonta e me apoiei no sofá.
Paula: você está bem querida?
Eu; to eu só to cansada só isso, e melhor eu ir !
Me despedi dela e fui caminhando ate a porta . Eu to tão cansada de sempre ter que fingir estar bem o tempo todo. Mas eu não estou ta legal, eu perdi meu irmão, vi ele morrer na minha frente, descobri que meus pais mataram ele , depois meu próprio pai tenta me matar . Eu não durmo bem durante a noite , por causa dos pesadelos. Pego as chaves do carro e coloco minha bolsa dentro . Quando escuto uma voz me chamando.
Voz: julie!
Me viro pra trás e não tem ninguém .entro no carro e vou pra casa e vou tomar banho. Tiro minha roupa e entro no box e começo a me lavar ate que escuto um barulho do lado de fora afasto a cortina e olho pra fora .Vejo que não tem ninguem , terminei meu banho , me sequei e me vesti . Coloco uma sai vermelha e uma blusa cinza com detalhes vermelhos e deixo meu cabelo solto mesmo.
Pego minha bolsa e meu celular e saio de casa . Fui em uma instituição de caridade no centro da cidade , eu vim doar dinheiro como sempre fazia . E ver as crianças. Eu estava com uma sensação de que estava sendo seguida . E isso e muito ruim . Estava no meio do corredor , estava indo para a saida quando escutei barulho de passos , mas quando me virei não tinha ninguém além de mim no corredor
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PROTEGIDA ( Finalizada)
RandomCALEB DESCOBRE QUE SUA MÃE HAVIA COMETIDO UM ADULTÉRIO E O SEU PAI BIOLÓGICO ERA UM LOBISOMEM O QUE FEZ ELE SER O ÚNICO VAMPIRO HIBRIDO DE LOBISOMEM NO ENTANTO SEUS PODERES DE LOBISOMEM ERAM OBRIGADOS POR UMA PEDRA DA LUA POR UM GRUPO DE BRUXAS INCL...