CAPITULO 17

44 5 0
                                    

julie:
Eu e Jonathan ja matamos várias pessoas que se meteram em nosso caminho eu matei o jack e a Ellen e foi uma morte bem dolorosa deixei que eles morresem aos poucos. Estamos bem longe de todos , nos viemos para Paris foi escolha do Jonathan.
Eu: aqui vamos , construir nossa nova vida!
Jonathan: nosso novo mundo governado por nos dois!
Estavamos de frente um para outro quando vejo o( luke, caleb e thomas eu sei o nome deles porque eu me lembrei) se aproximando de nos dois . Fico na frente do Jonathan e ele vai para trás de mim .


Eu: fiquem longe , se ele morrer eu morro!Caleb: você está inganada se acha que não ficamos mal com a sua morte ! Eu: não acredito em você! Luke: julie ele fala a verdade, vocês dois estavam juntos e se amavam! Eu; se ele tivesse me amado mesmo te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: fiquem longe , se ele morrer eu morro!
Caleb: você está inganada se acha que não ficamos mal com a sua morte !
Eu: não acredito em você!
Luke: julie ele fala a verdade, vocês dois estavam juntos e se amavam!
Eu; se ele tivesse me amado mesmo teria ido me salvar!
Caleb: eu fui te salvar mas quando cheguei ja era tarde de mas !
Jonathan : não acredita nele julie!
Lembrança on:
Caleb: não se acostuma não irei te salvar varias vezes!
Caleb: nos não temos nada apenas estamos ficando!
Luke: o caleb te ama só que e do jeito dele !
Gabi: julie pode ser perigoso enfrentar uma bruxa daquelas!
Paula: você tem um dom julie você tem poderes de anjo !
Eu não acredito eu me lembrei de tudo. Me lembrei de quem eu era . Dessas pessoas que estão em minha frente , pego a adaga que estava na cintura e enfio na minha perna e isso faz com que eu e Jonathan caissemos no chão o caleb me ajudou a ficar de pé. Eles nos levaram de volta para a aldeia e colocaram nos dois em uma sala .
Jonatha; eles querem nos separar irmãzinha !
Eu: e eu sei!
Jonathan: você não pode deixar fazerem isso!
Eu: mas eu vou!
Eles tampam a boca dele e aplicam uma poção que a paula tinha feito na marca dele e em poucos minutos sinto ela queimar e começo a gritar era uma dor insuportável quando acabou vimos que tinha dado certo eu não estou mas ligada a ele . Eles me soltaram e quando pensei que poderia ir embora.
Tinha varios lobos do lado de fora da sala. Eles me levaram para uma outra sala e um deles me fez várias perguntas . O Jonathan vai ficar preso em uma prisão de segurança máxima. Eu não vou por que eles viram que eu estava sobre feitiço. Sai da sala e vejo o caleb do lado de fora. Vou ate ele e o abraço.

Nos fomos para a casa dele ele cuidou do meu machucado e todos estavam sendo tão atenciosos comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos fomos para a casa dele ele cuidou do meu machucado e todos estavam sendo tão atenciosos comigo. Eu descobri que o caleb tinha conhecido uma pessoa .

MINHA PROTEGIDA ( Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora