Cellbit? Quem É Esse?

7.1K 395 138
                                    

Dia 15 de 2021 era um Domingo em um dia quente de verão, foi exatamente nesse dia que o próprio Diabo resolveu sair das profundezas do inferno pra escolher a escória do Rafael Lange pra fuder a minha carreira como YouTuber, Streamer e talvez futura atriz da Globo.

Pra contextualizar...

Minha amiga Luh a ninfomaníaca queria pegar o vizinho. resumindo ela estava com medo de ser rejeitada por ele, porque ele é um tremendo de um gostoso rico e ela tava surtando legal no celular.

Eu: Oi Luh? não vai dar tem live hoje... QUE? NÃO! Caralho, da pra me ouvir? mano não é minha culpa que você é maluca e convida o vizinho pra jantar...
EU NÃO VOU NESSE JANTAR PRA SERVIR DE VELA... O caralho, eu sei que você ta nervosa mas porra eu marquei live hoje... ALÉM DO MAIS É BIZARRO LEVAR A AMIGA EM UM ENCONTRO NÉ?... Relaxa você é muito gata pra ele dizer "não" okay? tá eu tenho que ir... Beijinhos

Dou um adeus rápido desligando o celular na cara dela. Respiro fundo e jogo o celular em cima da cama. As vezes era cansativo ter que lidar com tantos problemas e jogar jogos era como uma válvula de escape pra mim. Ainda me lembro do dia em que o Nat e a Luh me deram a ideia de criar um canal no YouTube e fazer lives na Twitch quem iria imaginar que viraria uma profissão?

Me espreguiço na cadeira, minhas costas doiam um pouco. Ser Streamer não era mil maravilhas ou fácil como os outros pensavam que era, ainda mais se você é mulher, você ouve todo tipo de idiotices o tempo todo, eu tento ignorar a maioria das vezes afinal são apenas comentários sem fundamento algum. Reviro os olhos ao lembrar do comentário no último vídeo.

Eu: Homens eles acham que são superiores a tudo...Babacas

Eu não sou muito de me importar com coisas assim mas aquele cara era nojento, a Twitch tava meio radioativa ultimamente.

Ligo o pc e levanto da cadeira ouvindo os alertas impertinentes de mensagens do Whatsap. Suspiro me jogando na cama pego o celular desbloqueando.
A preguiça estava me dominado esses dias, não é sempre que eu prego o olho e está cada vez mais difícil de dormir. Olho o celular e era a Luh mandando mensagens junto com o Nat, ignoro eles e levanto da cama voltando pra minha cadeira gamer. Tinha que arrumar as coisas pra live de hoje e não podia perder tempo com os outros. Eu iria jogar Among Us com os meus amigos...

Ouço o celular tocar novamente e juro por Deus se fosse a Luísa me ligando novamente, eu ia falar muitas palavrinhas ruins pra ela. Levanto da cadeira, pego o celular de cima da cama e volto pra minha cadeira gamer. Era uma ligação da Mariana Banana como eu gosto de zuar o nome dela mas também é impossível não zoar, dou um sorriso e atendo o celular.

Mariana: Tá louca caralho?

Eu: Calma porra! tá me tacando pedra por que?

Mariana: VOCÊ ME ABANDONOU NA PORRA DA PADARIA COM O VELHOTE ANÃO ONTEM PRA JOGAR JOGUINHO DE NOVO!

Eu: Bitch, are you tryna make me cry?

Mariana: TO FALANDO SÉRIO SABRINA

Eu: Mariana eu marquei live hoje tá quase na hora da pra você me dizer o que quer?

Mariana: EU VOU QUERER A MINHA DEMISSÃO, AQUELE VELHO MALDITO!

Mariana era uma amiga antiga da facul, bem a gente não era muito próximas mas como as vezes eu tinha que fazer uns trampos por aí pra ganhar um dinheirinho a mais a gente se via de vez enquando. No momento estava substituindo ela porque ela teve alguns problemas com a banda e pra piorar eu era obrigada a aturar a criatura de Chernobyl que era o avô dela. Eu meio que faltei ontem e provavelmente o velho cobrou serviço dela. Mariana tinha um temperamento ruim pra caralho as vezes. Agora ela quer descontar em mim? mas mal sabe ela da minha arma secreta e infalível...

Youtuber FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora