Laura
Restava ainda uns vinte minutos de carro para que eu finalmente chegasse. Vinte minutos intermináveis. Evitei chorar e me concentrar na pista, Vinícius estava dormindo em sua cadeirinha no banco de trás, tranquilo. Mal sabe ele o que estava acontecendo.
Meu irmão, antes de tudo isso acontecer, havia se mudado com a família para a mesma cidade que eu e Ian morávamos. De fato no início eu amei, estar com eles era maravilhoso. Porém justamente meses depois eu descobri a traição de Ian e me mudei de lá. Meu irmão não aceitou. Assim que estávamos juntos novamente eu me afastei de tudo e de todos. Talvez ele nunca entenda, mas eu não conseguia ficar mais naquele lugar sabendo que a qualquer momento eu poderia ver ele.
Me lembro da briga que tivemos uma semana depois que decidi ir embora.Essas lembranças insistiam em vagar por minha mente. E se eu tivesse ficado? Será que seria diferente? Será...
Não. Eu estaria ainda mais machucada. Porém, agora eu estaria ao seu lado se eu não tivesse fugido como sempre faço.Logo vi a grande entrada da minha antiga cidade a frente, troquei de pista e segui rumo a dentro.
Vinte minutos depois estacionei meu carro e entrei no hospital. No caminho passei na casa de Anthony e pedi para que ele ficasse com meu filho, o hospital de fato não era um dos melhores lugares para uma criança.
Na recepção pedi informações sobre meu irmão e assim que as consegui fui em direção ao segundo andar.Quando a porta do elevador abriu-se pude ver Natasha sentada em um sofá branco ao canto, junto dela minhas sobrinhas. As meninas, agora já maiores, estavam dormindo encostadas uma na outra e visivelmente cansadas.
- Nat...
Meu olho se encheu ao ver sua expressão. Ela veio até mim e me abraçou, logo seu choro pôde ser ouvido.
- Por favor, me diz que ele está bem... Ele está, não está? - perguntei me afastando de seu abraço.
- Laura... Ele... Ele está em coma.
Coloquei a mão no peito para afastar a dor que senti. Me senti tonta. Enjoada. O espaço a minha volta parecia estar rodando. Bryan estava agora em uma cama de hospital e eu sem saber se ele iria acordar ou não.
Doeu, doeu muito aquela notícia. Me sentei sobre o sofá e me permiti chorar, minha cunhada se juntou a mim e me abraçou. Eu sabia que ela estava arrasada assim como eu e sabia que ela precisava de mim, porém naquele momento, ela deixou sua dor de lado e se preocupou com a minha.Meia hora se passou até que vi um médico, alto e de cabelos grisalhos, vir em nossa direção. Natasha estava cochilando em meu colo, não sei exatamente a quantas horas ela estava no hospital esperando por notícias, então imagino o quão cansada ela estava.
- Vocês são parentes de Bryan Kennedy? - perguntou ele.
- Sim.
Tirei minha cunhada calmamente do meu colo e me aproximei do médico.
- Ele já pode receber visita, mas por hora, apenas uma pessoa pode entrar.
- Eu vou. - afirmei em resposta.
Entrei na sala com certo receio. Eu não imaginava como estaria meu irmão, e sabia que seria doloroso ver ele naquela situação.
Assim que fechei a porta e me virei pude ver. Bryan estava deitado sobre a cama cheio de fios ligados ao corpo. Na cabeça um enorme curativo e hematomas por todas as partes.- Meu Deus. - me aproximei dele e sentei sobre a cama ao seu lado - Por que foi acontecer justo com você, meu amor?
Uma lágrima solitária escorreu em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você - 2°Temporada
RomantikLaura e Ian estavam vivendo a vida que sempre sonharam juntos com seu filho, eles se amavam e demonstravam o quão felizes eram. Mas, nem todos ao seu redor estavam convencidos dessa imensa alegria, tramando contra as suas costas, existiam pessoas qu...