Atualmente...
Laura
Acordei para mais um dia de trabalho, desliguei o despertador ao meu lado e tentei despertar meu corpo para que conseguisse ir até o banheiro. Eu estava esgotada, tinha ficado acordada até tarde terminando o restante do trabalho e Vinícius não cooperou muito, pois estava um pouco febril e acordava quase toda hora, então, isso bastou para que eu não tivesse uma das melhores noites.
Assim que me olhei de frente para o espelho, percebi o caco em que me encontrava, meus olhos estavam inchados e com olheiras, sem falar no rosto amassado e o cabelo desgrenhado, mas nada disso me importava muito, eu poderia cobrir com maquiagem e fingir mais uma vez que estava tudo bem. Quando terminei tudo, saí do banheiro e fui até o quarto do meu filho, ele dormia feito pedra, devia de estar muito cansado.
Decidi que não iria levá-lo para a escola hoje, então eu chamaria a babá que sempre me atendeu quando eu mais precisei, mandei uma mensagem antes que eu esquecesse. A vida de mãe solteira nunca esteve em meus planos, nem me mudar de cidade e ficar longe das pessoas que mais amo, porém, quando tudo aquilo aconteceu, eu somente queria que ele ficasse longe de mim e do meu filho, um homem daquele não merece ser intitulado como “pai”. Fui até o meu quarto e troquei de roupa, eu estava bem sem ele, continuo com o meu trabalho de antes, tive sorte de conseguir um ainda melhor do que aquele que eu fazia.
Dessa vez fui até a cozinha, peguei o meu café da manhã e deixei tudo na bancada, me sentei em uma das cadeiras que estavam ali e comecei a comer, como eu não estava atrasada, não precisei de um desespero para comer. Não demorou muito e eu já ouvi o barulho do interfone, me levantei rapidamente e apertei no botão para que abrisse o portão, pude ver pelas câmeras que era a babá do meu filho, ele ainda dormia tranquilamente, então a mesma não teria muito trabalho.
- Olá, Eliza! - cumprimentei a mulher, ela sorriu de volta.
- Oi, Sra. Laura! Onde está o garotinho?
- Ele está dormindo agora, mas obrigada por arranjar um tempo para ficar com ele.
- Não tem problema, a senhora pode ir tranquila para o seu serviço!
Sorri mais uma vez para ela, dei a última mordida que faltava para que a minha comida acabasse e saí de casa, indo até a garagem e tirando o carro para fora. Logo, comecei a dirigir em direção a empresa, era doloroso para mim quando eu tinha que deixar meu filho, ele é a única pessoa que eu realmente conheço nessa cidade e faz parte da minha família, sinto saudades de todos, mas não sei se estou pronta para voltar para lá novamente, já basta quando tenho que voltar por causa do Ian, já que o mesmo tem o direito de ver o garoto, mas ainda assim, mantenho distância dele, nunca mais o vi depois daquilo.
Eu estava superando aos poucos, alguns momentos são difíceis para mim e em outros eu estou chorando pelos cantos, mas foi isso o que ele escolheu, não podia permanecer com alguém que não me desse o devido valor. Assim que estacionei o carro, ouvi meu celular tocar, peguei a bolsa e vasculhei tudo o que estava dentro, até encontrar o objeto, segurei na minha mão e atendi a chamada que estava com o nome da minha cunhada.
- Laura! - sua voz parecia desesperada e ela também estava chorando.
- Nat, o que aconteceu?
Um silêncio foi feito do outro lado da linha, eu esperei pela sua resposta, mas somente conseguia ouvir o choro baixinho dela, meu coração se agitou no peito e eu não soube o que fazer naquele momento. O que tinha acontecido para que ela estivesse assim?
- O Bryan... Ele... - respirou fundo, meus batimentos aumentaram ao ouvir o nome do meu irmão ser proferido - Ele sofreu um acidente, estamos no hospital e o médico me disse que é muito grave, Laura!
Nesse momento, meu mundo parecia ter se desabado por completo, simplesmente não dava para acreditar no que a mulher dizia, fiquei em silêncio, ainda tentando processar tudo o que estava ocorrendo, meu cérebro parecia ter virado do avesso e meu coração estava muito acelerado.
- Nat, se acalme um pouco. O que mais o médico te disse?
- Bem, ele... Falou que tentaria... - ela soluçou, não conseguia dizer nenhuma palavra direito por conta do choro - Reanimar o coração dele. Eu não posso perder ele, Laura, não posso!
Dessa vez eu não consegui aguentar, deixei que minhas lágrimas explodissem em meu rosto e as emoções tomassem conta de mim. Bryan é meu único irmão, a pessoa cujo me protegeu em todos esses anos que vivemos sem nossos pais, eu o amo muito e receber uma notícia dessa me deixava totalmente sem forças para fazer qualquer coisa.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo. Eu vou ir até aí, pode ser que demore um pouco, mas me mantenha avisada se algo acontecer.
- Tudo bem.
Desliguei a ligação e segurei no volante, apertando com força e tentando me concentrar para que eu conseguisse dirigir tranquila e não bater em ninguém. Liguei para Eliza e pedi que fizesse as malas do Vinícius, mesmo que meu passado todo se encontrasse naquele lugar, eu precisava ser forte e voltar para rever meu irmão, pode ser que ele não tenha tanto tempo de vida, por isso não posso deixar minha cunhada e minhas sobrinhas quando mais precisam de mim. Liguei o carro novamente e dei partida, eu tinha que fazer tudo o mais rápido possível, tudo podia acontecer nesses minutos e eu queria estar lá para dar um apoio.
Minhas mãos tremiam no volante, manter a calma estava cada vez mais difícil do que eu imaginei, não conseguia me controlar e isso era horrível demais, me fazia lembrar de dolorosas lembranças. Eu espero que Bryan consiga se recuperar, meu irmãozinho mais velho não podia ir embora assim, ele é a única família que eu tenho.
Notas finais:
Comentem e votem caso tenham gostado!
Já está mais do que na hora do Ian aparecer não acham? Pois bem, no próximo ele aparece!Bjs até quarta amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você - 2°Temporada
RomanceLaura e Ian estavam vivendo a vida que sempre sonharam juntos com seu filho, eles se amavam e demonstravam o quão felizes eram. Mas, nem todos ao seu redor estavam convencidos dessa imensa alegria, tramando contra as suas costas, existiam pessoas qu...