Capítulo 1

103 7 5
                                    

                                   Laura

Como eu era antes de você? Realmente não me lembro. Nos apaixonamos rápido, nos casamos e construímos uma família da mesma forma, não esperamos por algum tempo como a maioria das pessoas porque de certa forma tínhamos certeza do que queríamos. Imprudentes? Não. Havia amor e disso eu não possuía dúvidas, porém da mesma forma que começou rápido tudo acabou rápido.
Eu perdi uma parte de mim mesma, aquele dia em que as lágrimas caiam sobre meu rosto eu tive a certeza que estava perdida. Não havia mais volta e aquela Laura havia morrido, lembro-me perfeitamente da falta de ar que senti, da dor no peito e as lágrimas grossas queimando meu rosto.

Anos atrás, antes de tudo.

Eu estou casada com o amor da minha vida, é maravilhoso a sensação de amar e ser amada de verdade e poder se entregar de corpo e alma para uma pessoa. A cada dia sinto uma mistura de sentimentos, pois era tudo novo, não tínhamos passado por isso antes muito menos havia instruções, então tudo era uma experiência nova ao lado dele.
Temos problemas do dia-a-dia é claro, mas tudo se tornava mais fácil ao lembrar que possuímos um ao outro e seguiremos juntos de qualquer forma.

O nosso primeiro projeto juntos como uma família foi comprar uma casa. Olhamos por semanas e visitamos várias até encontrar uma com a nossa cara, era uma casa de dois andares que possuía um jardim imenso com piscina. Sorrimos ao imaginar nosso filho brincando por ele. As cores eram claras e modernas, mas nada que uma pintura mais alegre não ajudasse, por fim depois de olharmos detalhes por detalhes escolhemos. Era aquela sem dúvidas. O contrato foi fechado no mesmo dia e semanas depois começamos as mudanças, era um novo ciclo, eu sabia e estava completamente animada com isso.

Era como se uma metade de mim fosse preenchida por ele, eu me sentia nas nuvens ou até uma princesa vivendo seu conto de fadas, meu coração se acelerava somente ao pensar na nossa nova vida juntos, eu realmente amava Ian Oliver.

Eu estava colocando as minhas e as roupas do Ian em cabides para por no closet, estava tão concentrada em deixar tudo arrumado perfeitamente que nem ao menos percebi o homem parado no batente da porta do cômodo. Tomei um susto quando o vi e ele riu, vindo ao meu encontro, passou seus braços por minha cintura e me apertou forte, inalando o perfume que eu tinha passado mais cedo em meu pescoço. Meus pelos se arrepiaram e ele percebeu isso, pois começou a distribuir beijos por aquela região.

- Ian, nós temos que arrumar tudo por aqui primeiro...

- Eu sei, eu sei. - parou de me beijar e deixou o queixo em meu ombro - Mas podemos ter uma pausa, o que acha?

- Eu acho que devemos terminar primeiro pra poder descansar depois!

Ele suspirou e logo me soltou, começando a me ajudar, sorri e voltei a fazer minha tarefa. Com nós dois arrumando, acabamos bem rápido, mas ainda tinha várias coisas para serem feitas e eu queria aproveitar ao máximo o tempo que estava tendo, antes de voltar para o trabalho. Me sentei na cama para relaxar um pouco, Ian também sentou-se ao meu lado e segurou minha mão, escorei a cabeça em seu ombro e sorri ao sentir o carinho que o mesmo dava em mina face.

- Ian... Você acha que conseguiremos permanecer assim pra sempre? - perguntei, sentindo uma pontada de dor, mas eu não aguentaria mesmo perder mais pessoas importantes para mim.

- Que pergunta é essa, Laura? - dessa vez olhou em meus olhos - É claro que vamos, eu amo você e nunca vou te deixar!

Senti meu coração acelerar mais com essa resposta, eu tinha confiança nele, nunca me imaginei tão contente ao lado de alguém. Continuámos sentados, fazendo carinhos um no outro, aproveitando ao máximo a companhia que amamos ter quando ficamos a sós.


Notas finais:
Votem e comentem bastante amores❤
Espero que possam se emocionar mais uma vez com a história desse casal!

Como eu era antes de você - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora