Laura
O fim de semana chegou rapidamente e com ele veio o descanso. Desde que eu e Ian descobrimos a verdade no dia do enterro de sua mãe, temos nos aproximado mais. Não reatamos nem nada do tipo, mas algo mudou e eu sentia. De uma certa forma estava feliz.
- Você está muito pensativa hoje. - meu melhor amigo sentou ao meu lado.
Estávamos no parque da cidade, Anthony e Eric marcaram um encontro e decidimos levar as crianças para se divertir. Tanto meu filho quanto meus afilhados brincavam com Eric na grama, eu claro, ria de ambos.
- Tem razão, mas você sabe o motivo dos meus pensamentos. - disse sem tirar os olhos do grupo brincando.
- Eu sei, que bomba caiu sobre vocês, hein. - riu irônico - Eu sempre soube que a Marcela não prestava, mas dessa vez ela jogou baixo demais.
- Por favor, não toca nesse nome. - disse com certo rancor.
- Tá bom, não está mais aqui quem falou. - ele ficou alguns minutos quieto, mas eu sabia que ele queria perguntar mais.
- Vai,Thony, pergunta o que quer de uma vez. - cruzei os braços e ri em seguida.
- Você me conhece, e então, já decidiu o que vai fazer?
- Não. - fui sincera - Eu não faço a mínima idéia do que fazer, me sinto culpada e aliviada ao mesmo tempo, entende?
- Laura você não teve culpa alguma, como você iria saber? Presta atenção no meu conselho - ele se aproximou mais - Agora você sabe a verdade, sabe que ele nunca deixou de te amar muito menos te traiu. Ele está disposto a tentar, e sim eu sei o quanto você sofreu, não vai ser algo que irá curar da noite para o dia, mas ele está disposto a tentar. Ele continua completamente apaixonado por você, poderia se passar dez, quinze ou vinte anos e ele continuaria te olhando da mesma maneira. Agora eu te pergunto, você ainda tem dúvidas sendo que no fundo sabe que o ama?
- Thony, e-eu... - meus olhos já estavam marejados - Eu amo o Ian, e não, eu não tenho dúvidas disso. Na verdade eu acho que nunca deixei de amar ele, não teve um dia se sequer que eu não pensasse nele ou desejasse estar com ele. Mesmo sofrendo eu queria estar com ele.
- E você quer agora? - ele tocou meu braço.
- Eu quero, eu só estou com medo de tentar, nossa relação não acabou apenas pela traição, a gente não estava indo bem a tempos. Nos separamos pelo conjunto completo, aquele dia foi apenas o ápice - limpei meus olhos antes das lágrimas molharem meu rosto.
- Mas e se vocês pudessem recomeçar? Você não acha que merecem isso? Por que ao meu ver, sim. Vocês ainda se amam, quer incentivo melhor que o amor?
- Você tem razão, talvez devêssemos. - encarei minhas próprias mãos.
- Então diz isso pra ele. - escutei um pequeno riso vindo de Anthony.
Encarei seu rosto e percebi a expressão de quem tinha aprontado algo, seu olhar estava na direção dos meus ombros então segui o mesmo, fiquei surpresa quando vi que se tratava do próprio Ian.
- Por gentileza, você poderia repetir o que disse? Eu acho que meu coração parou por alguns segundos. - Ele deu um lindo sorriso e se sentou ao meu lado.
- Como você sabia... - parei minha fala - Isso foi idéia sua não foi Anthony?
Meu amigo começou a rir e saiu correndo em direção às crianças. Eric de longe soltou um beijo no ar, ele claramente era cúmplice de Anthony.
- Ele me contou que você estaria aqui hoje. - disse Ian - Mas então, eu ouvi direito? Laura Kennedy continua morrendo de amores por mim, é isso mesmo? - ele levou a mão ao peito elevando seu drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você - 2°Temporada
RomanceLaura e Ian estavam vivendo a vida que sempre sonharam juntos com seu filho, eles se amavam e demonstravam o quão felizes eram. Mas, nem todos ao seu redor estavam convencidos dessa imensa alegria, tramando contra as suas costas, existiam pessoas qu...