Agradecimentos

79 17 1
                                    


Esse é um conto do projeto Júlia's Universe no twitter: @juniversew 
Para ter acesso a conteúdos extras sobre os personagens desse conto e conhecer mais sobre as futuras histórias (que também serão publicados nesse perfil) não se esqueça de acompanhar e seguir pelo twitter.

Gostaria de agradecer, primeiramente, a Marcelle e a Gi, que foram as primeiras leitoras beta e me acompanharam no processo criativo desde que a ideia do conto surgiu até o final. Esse projeto provavelmente não existiria se não fosse pelo apoio imenso de vocês, pelas inúmeras mensagens e surtos que tiveram que aguentar e por todo o carinho que vocês me deram, mesmo quando eu pensava que não daria conta.

Também a Gabi, Laura, Ally e qualquer um que tenha se disposto a ler um trecho, a dar uma opinião e a me ajudar a contar uma história que vai além das minhas próprias vivências da melhor forma possível.

Agradecimentos ainda mais especiais as artistas Marcelle e Ceci, que se dispuseram a desenhar a Heloísa com seus traços (as artes podem ser vistas juntas dos outros conteúdos extras). Não se esqueçam de segui-las no twitter: celleart e c_q_art e também no instagram: cellesmi 

E, por fim, mas não menos importante: OBRIGADA A CADA UM QUE LEU ATÉ AQUI.

Obrigada por terem lido a história da Heloísa e do Gabriel, por terem topado essa jornada comigo e espero, com todo meu coração, que vocês tenham gostado o tanto que eu gostei. Esse é um agradecimento sincero a todes que leram, compartilharam, ajudaram e comentaram. O apoio que recebi quando anunciei o projeto foi muito maior do que eu imaginava e eu sou eternamente grata a cada um que tirou um tempo para ler, seguir, dar um RT, enviar para es amigues e etc. 

Em breve outros personagens irão contar a história deles para vocês e torço para que vocês fiquem para ouvir. 

Amor ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora