POV DANIEL
Elídio Augusto Sanna é a pessoa mais incrível, todas as vezes que estava perto dele me sentia livre para ser eu mesmo, ele era alguém impossível de não se apaixonar e eu, logo eu tirei a sorte grande do meu sentimento ser recíproco.
Eu me apaixonei por cada detalhe, quando sorria seus olhos tinham uma ruguinhas que o deixava muito fofo, ele nos dias mais difíceis não tirava o sorriso da boca e ele sempre me incentivava a ser alguém melhor.
Nunca me declarei porque sentia que não merecia alguém como ele, mas eu me apaixonei desde da primeira vez que eu o vi.
Ontem o destino ajeitou as coisas, ele se declarou, ele gostava de mim, ele não importava com a bagunça que eu era, eu quero gritar para o mundo todo que ele é meu, adormecer e acordar nos seus braços me fez o homem mais feliz do mundo.
Percebi que acordei primeiro que ele, então desci e preparei um café da manhã.
Nesse momento eu pensei em contar para o meu pai, felizmente nós estavamos bem e eu queria que continuasse assim.
- Bom dia pai, como o senhor está?
- Bom dia Dani, estou bem, o que você aprontou dessa vez?
- Eu não aprontei nada, mas eu queria te contar uma coisa.
- Você está com a voz muita eufórica o que aconteceu?
- Ontem eu fiquei com o Elídio, e acho que quero pedir ele em namoro.
- Ele é o seu chefe Daniel e você tem que ter cuidado, ficou como assim? Sua geração está perdida na minha época só beijava depois do namoro.
- Pai eu vou tomar cuidado, e para de ser quadrado.
- Só me tira uma dúvida, o Elídio é filho do Roger?
- É ele sim.
- Ele já sabe de vocês?
- Seu amiguinho deserdou o Elídio, por ele ser gay.
- Eu não acredito que ele fez isso, quando você assumiu eu juro que eu não entendia, mas eu sei que você nasceu assim e que eu te amo desde então e nunca vou deixar de te amor.
- Nossa o seu coração não é tão de pedra.
- Daniel para de gracinha, e quando eu tiver oportunidade de conversa com o Roger eu vou.
- Pai eu acho que ele não vai aceitar conversar sobre isso, mas se você quiser, para o Elídio seria bom.
- Eu vou ajudar e só não troca os pés pelas mãos em relação a vocês dois filho, seja sábio.
- Eu vou tomar cuidado, obrigado pelo conselho, eu te amo pai, tchau.
- Se cuida filho, eu te amo, tchau.
Conversa com meu pai sempre me aliviava, ele as vezes era duro comigo, mas sempre foi para o meu bem.
Eu havia me esquecido de arrumar o café da manhã, então arrumei tudo e fui até o quarto.
Quando cheguei na porta escutei que ele estava falando com alguém no telefone, e ele estava chorando muito e eu fiquei preocupado, mas não queria intrometer então esperei ele terminar a ligação.
Então eu entrei no quarto e ele estava muito mal, então coloquei a bandeja no criado mudo e sentei na cama e trouxe ele para perto de mim, e esperei ele se acalmar.
POV ELÍDIO
Eu tinha me declarado e ele me correspondeu, Daniel Alves de Castro Nascimento era meu, não que eu era possessivo, mas eu queria gritar para o mundo.
Precisava contar para o Andy, mas ele devia estar com a moça de ontem, também pensei em ligar para o Gustavo, mas ele devia estar dormindo ainda.
Olhei para o lado e o Dani não estava, por sorte a casa era dele e ele não poderia fugir, então escutei meu celular tocando e era o Gustavo.
- Bom dia, eu não estando ai a princesa acorda cedo né?
- Elídio, meu filho é você?
- Mãe ...
Então antes de falar algo eu comecei a chorar muito.
- Não chora meu filho, como você está?
- Mãe eu estou com muita saudades e a senhora como está?
- Meu filho eu não consigo ficar longe de você, não mais ...
- Mas e o meu pai?
- Lico eu não me importo para a opinião do seu pai, ele não sabe o que está perdendo em te manter longe, me desculpa filho, eu não reagi bem, mas eu te amo do jeito que você é.
- Mãe eu te amo, eu entendo eu deveria ter sido mais calmo pra contar.
- Elídio eu sempre soube, eu só não sabia o que te falar e deixe levar pela opinião do seu pai. Filho amanhã o Gustavo vai me levar na sua empresa e ai a gente almoça juntos.
- Eu não quero causar problemas entre você e o meu pai.
- Problema nenhum, se ele quer bancar o bobo e perder o filho maravilhoso que ele tem, eu não vou fazer o mesmo, tchau filho, eu te amo.
- Tchau mãe, eu te amo.
Quando eu desliguei a ligação eu cai no choro de novo, mas então o Dani entrou e me abraçou, até eu me acalmar.
E naquele momento percebi o quão sortudo eu era, por ter o Daniel ao meu lado, aquele dia era um dos melhores da minha vida, porque além de ter aquele homem ao meu lado, eu tinha feito as pazes com a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro improvável
FanficDuas pessoas com a vida destruída, será que eles teriam motivos para se apaixonar, sequelas de acidente pode ser o amor. Elídio Sanna e Daniel Nascimento estariam dispostos à lutar pelo desconhecido.