Casamento pt1

178 20 7
                                    

POV DANIEL

Eu e Elídio estavamos juntos à três anos, enfrentamos muitos problemas e superamos muitos deles, e hoje era um dia mágico, me lembro de seis meses atrás.

Flashback

Era uma sexta-feira após chegarmos do trabalho fomos para casa do Lico e lá tinha duas mala prontas.

- Você está me expulsando Lili?

- Não bobo, esse final de semana vamos viajar para minha casa de praia Dandan.

- Mas eu tenho muito trabalho.

- Continua o mesmo ...

- Que você ama e não saberia viver sem.

- Daniel você se acha, mas você vai comigo sim, você não é um robô.

- Mas Lico ...

- Você é muito organizado e um final de semana só não faz mal.

- Tá bom.

- Tira o bico amor.

- Vem tirar. - O Lico me deu um beijo.

Nos fomos para a praia e à noite e o dia seguinte foram normais, mas quando estava perto o sol se pôr ele me levou para um lugar mais afastado e em determinado ponto do caminho ele colocou uma venda em meus olhos.

- Lili para que isso?

- Dandan só me segue.

- Eu não estou vendo.

- Esqueci. - Disse ele agarrando em meus braços.

Andamos um pouco e ele foi me guiando até paramos.

- Dani tira a venda.

Quando tirei a venda e olhei o lugar era incrível, observei e me vi dentro de um coração de velas e lá estava ele ajoelhado na minha frente, e eu antes mesmo de ouvi-lo já estava muito emocionado.

- Daniel Nascimento à alguns anos atrás se me falassem que eu iria encontrar o amor da minha vida em uma batida de carro eu não iria acreditar, mas agora estou eu ajoelhado falando sobre o meu amor para um homem que bateu no meu carro, você se tornou meu amigo, meu conselheiro, meu confidente e meu porto seguro, Dani você quer casar comigo?

- Elídio Sanna eu sou o homem mais feliz do mundo, obrigado por mudar minha vida e me dar sentido para viver, eu amo cada detalhe seu, o seu sorriso encantador, suas piadas ruins, o jeito que me olha e me faz me sentir único, eu não merecia você, e minha resposta é sim.

Nesse momento o Elídio me beijou e parecia que o mundo parou e só tinha nós dois.

Hoje

Agora eu estava me arrumando para o meu casamento com o homem mais incrível do mundo.

O ambiente estava perfeito, algumas flores em estacas, poucos convidados, apenas os mais próximos.

Eu estava muito nervoso, mas quando cheguei na entrada e o vi ao meu lado, todos os medos acabaram.

- Lili eu te amo.

- Dandan eu também te amo. - Ele me deu um beijo na testa e assim entramos.

Ao entrar vi meu pai e meu irmão e isso me deu mais confiança no que eu estava fazendo, vi minha sogra e meu cunhado alegres, mas vi que quando o Lico olhou sua família ele sintia falta do pai e isso cortava meu coração.

Quando chegamos ao altar o juiz começou enfim a cerimônia.

- Hoje perante aos amigos e familiares Elídio e Daniel decidiram mostrar que se escolheram para ser família e passarem o resto de suas vidas juntos, estão aqui celebrando a continuidade do seu amor que só irá crescer.
Elídio e Daniel, vocês têm sido muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos e hoje com essas palavras estão prestes a ir para a próxima fase. Pois, com esses votos, vocês estarão dizendo ao mundo: " Este é o meu esposo".

- Dandan o que eu sinto por você é imensurável, e irei usar um poema de Mário Quintana:

Amar é mudar a alma de casa,
é ter no outro, nosso pensamento.
Amar é ter coração que abrasa,
amar, é ter na vida um acalento.

Amar é ter alegria que extravasa,
amar é sentir-se no firmamento.
Amar é mudar a alma de casa,
é ter no outro, nosso pensamento.

Amar, é aquilo que embasa,
é ter comprometimento.
Amar é voar sem asa,
e porque amar é acolhimento,
amar é mudar a alma de casa.

- Lili se eu fosse te definir faltaria palavras, eu vou usar um poema Eu não existo sem você de Vinícius de Moraes:

Assim como o oceano, só é belo com luar.

Assim como a canção, só tem razão se se cantar.

Assim como uma nuvem, só acontece se chover.

Assim como o poeta, só é grande se sofrer.

Assim como viver, sem ter amor não é viver.

Não há você sem mim, eu não existo sem você…

- Agora as alianças, as alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação física e espiritual e como o amor ela é um círculo perfeito, sem começo meio e nem fim.
Elídio e Daniel, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

Eu e o meu amor trocamos as alianças e o juiz terminou a cerimônia.

- Elídio e Daniel, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposo. Porém, vocês me escolheram como anunciante desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui presentes hoje, é com grande alegria que declaro que vocês estão casados.
Os noivos podem se beijar.

Após isso saimos e fomos para o local que seria a festa, o Elídio insistiu para ter uma festa, quando sentamos o Andy bateu em uma taça.

- Eu como padrinho e melhor amigo desses dois vou começar falar antes de beber ...

Mas antes do Anderson falar algo inesperado aconteceu.

- Elídio ...

- Pai?

· Eu não acredito fora esse faltam mais dois capítulos;
· Já estou com sdds.

O encontro improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora