Tentativa (Hot +18)

287 22 29
                                    

· Teremos uma parte hot, mas será sinalizado com *, os eventos não prejudicaram o conteúdo da história.

POV DANIEL

  Já fazia dois meses que eu e o Elídio estavamos tendo um lance, que ainda não tinhamos colocado um rótulo, mesmo não achando que precisamos disso, eu senti que tinha que dar o próximo passo por nós.

   Eu sentia que precisava de ajuda de alguém que conhecia bem ele, então resolvi pedir ajuda para o Andy e o Gustavo, liguei primeiro para o meu cunhado.

- Oi Gustavo.

- Oi Daniel, quanto tempo que nós não falamos.

- As coisas ficaram tão complicadas, mas graças ao seu irmão está melhorando.

- Quem diria você e o Elídio iriam ficar juntos, vocês nem se conheceram na nossa infância, porque o Elídio odiava sair e vocês acabaram se encontrado do nada.

- Seu irmão está me fazendo o homem mais feliz do mundo, e é por isso que eu te liguei, eu quero pedir ele em namoro.

- Que legal Dani, para de gritar mãe, desculpa ela está aqui e ficou empolgada, disse que gostou da ideia.

- A dona Luciana está com você que coisa boa, vocês podem almoçar comigo hoje?

- Podemos sim.

- Eu vou enviar a localização e vou ver se o Andy pode também.

- Okay, tchau Dani, foi bom falar como você estava com saudades.

- Tchau Gu.

Ao desligar a ligação, ligou rapidamente para o Andy, pois sabia que era folga do amigo.

- Alô Andy.

- Fala Dani, você e o Lico estão bem?

- Estamos sim, mas a ligação tem haver com ele.

- O que vocês aprontaram Daniel?

- Nada, mas eu quero pedir ele em namoro.

- Vocês tem a minha bênção. Era só isso?

- Anderson para de ser idiota, eu quero ajuda.

- Eu só sirvo para isso mesmo, eu vou mas irei levar a Camila.

- Quanto mais gente ajudando é melhor, o Gustavo e a dona Luciana também vão.

- Tá bom Dani, envia a localização, tchau.

- Tchau.

Estava tudo indo bem, mas ele tinha que chegar na porta do meu escritório.

- Dandan.

- Lili.

- Você assustou?

- Não, é que eu estava arrumando para ir almoçar.

- Que coincidência, eu passei para irmos juntos.

- Hoje eu vou sozinho.

- Tá bom. Está tudo bem?

- Está sim.

- Tô indo Daniel.

- Tchau Lico.

Eu odiava mentir para ele, mas era necessário, fui dirigindo até o restaurante e primeiro eu vi Gustavo e dona Luciana.

- Oi Gustavo, oi Dona Luciana.

Dona Luciana veio me abrançando.

- Você está tão bonito Daniel, eu quase não te vi depois daquela tragédia.

O encontro improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora