Erro pt2 - Bônus

170 18 19
                                    

POV ROGER

Eu estava à mais de um ano sem ver meu filho, mas eu não poderia aceitar um filho gay, embora eu não assumisse eu sentia falta dele.

Naquela manhã eu estava me martirizando e tentando entender aonde eu errei na criação do Elídio e quando menos esperei meu telefone tocou.

- Alô Jorge, quanto tempo amigo?

- Oi Roger, faz tempo que nós não marcamos aquelas reuniões entre famílias.

- Eu nem me lembro a última vez que a gente se viu.

- Você vai estar ocupado esse final de semana?

- Não.

- Estou chamando você sua esposa e seus filhos para passar comigo aqui na fazenda.

- Vai ser uma honra.

Eu não poderia mencionar que o Elídio não iria, porque tinha virado gay, eu tinha vergonha de mencionar isso para os amigos.

- Nós iremos esperar vocês até sábado, tchau.

- Até sábado, tchau.

Aquela semana foi tranquila tudo parecia que ia ter um ótimo final de semana.

Chegou o final de semana e eu, minha esposa e meu filho fomos para a fazenda do Jorge, quando chegamos estava Jorge e Eduardo, achei estranho o Daniel não está presente.

- Cadê o Daniel?

- Ele está vindo ainda.

- E o Elídio?

- Você sabe como ele é.

Enquanto estavamos conversando Jorge e Eduardo levantaram e quando estavam voltando vi que estava vindo Daniel e Elídio de mão dada, e aquilo me irritou de uma maneira.

- Eu sabia que a culpa era desse menino, ele te fez virar gay não foi Elídio, o que vocês estão fazendo aqui?

- Seu Roger quer saber a casa é da minha família e o Elídio é o meu namorado e ele é muito bem-vindo aqui, o que não é bem-vindo é seu preconceito. - Daniel antes do meu filho falar ele tomou iniciativa.

- Agora o irresponsável vai levantar a voz para mim, eu achava que você era diferente, mas é um gay nojento igual ao meu filho.

Nesse momento senti a mão de Jorge me puxando.

POV JORGE

- Você não pode falar assim com eles, principalmente com o meu filho.

- Você sabia dos dois?

- Sim e dei o maior apoio, eles dão muito certo.

- Você acha normal seu filho ser gay?

- Primaramente meu filho é bi, e eu não tenho que achar nada, ele nasceu assim.

- Eu acho inadmissível o Elídio ser gay.

- Ele mudou alguma coisa quando ele assumiu?

- Não.

- Você é pai dele e tem que apoia-lo.

- Eu não posso aceitar isso e nem você pode.

- Eu posso e aceito, você fazer isso só faz o Elídio sofrer, você sofrer, sua mulher e o Gustavo.

- Eu vou embora, não posso ficar aqui, estou decepcionado com você Jorge.

- Pensa bem você está perdendo seu filho e ele é um garoto de ouro.

- Eu não tenho filho viado.

Roger saiu da casa bravo.

- Vamos embora.

- Eu não vou Roger, o Elídio é meu filho, se você não aceita ele eu quero o divórcio.

- Como assim Marta?

- Eu vou ficar um tempo com o Gustavo, eu não posso ficar com alguém que maltrata meu filho.

- Tá vendo Daniel você destruiu minha família, tá feliz agora?

- Roger vai embora, você não vai tratar ninguém mal aqui.

Roger foi embora, mas ficou um clima pesado, quando vi Elídio voltando precisei pedir desculpas.

- Me perdoa Lico, eu achei que com uma conversa seu pai e ver que estava errado.

- Me perdoa também Lili, eu achei que a ideia do meu pai daria certo, eu devia ter te contado.

- Eu sei que fizeram isso por me amar, eu só fiquei triste e Dandan nunca mais me esconde mais nada.

Eu vi os dois se beijando e percebi que o Elidío era a pessoa certa para meu filho, fora esse momento o final de semana foi tranquilo.

O encontro improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora