POV ELÍDIO
Eu havia acabado de me casar com o homem da minha vida, eu sentia que nada poderia estragar aquele dia.
O meu padrinho o Anderson já tinha chamado a atenção para começar os blindes, mas uma imagem que eu não via a anos estava parado na porta do salão e em um grito ele disse:
- Elídio.
- Pai?
Nessa hora meu marido foi no rumo do meu pai para expulsa-lo, mas eu o puxei.
- Amor ...
- Lico não vou deixar ele estregar o nosso dia.
- Eu converso com ele, por favor.
- Qualquer coisa me grita.
Então eu sai e levei o meu pai para um lugar mais afastado.
- Pai eu sei que você acha isso errado e embora ainda dói eu entendo, mas eu amo meu marido, e eu não vou deixar de ser gay. O que você quer aqui?
- Elídio eu não poderia perder o dia mais importante na vida do meu filho e eu vim pedir desculpas.
- O que?
- São anos que eu passei longe de você, mas na última vez que te vi o Jorge me disse para eu pensar se a sua orientação mudaria alguma coisa e eu percebi que não muda e que você não escolheu ser assim e eu te amo.
- Eu fico feliz em saber que você evoluiu, mas tudo isso me machucou, a mamãe também sofreu em separar de você, o Gustavo e até mesmo o Dani.
- Me perdoa, por favor.
- Pai eu te amo e não poderia te odiar, mas acho que o senhor tem que se desculpar com mais gente.
- Eu posso te abraçar?
Eu apenas concordei com a cabeça e ele me deu um abraço apertado e eu comecei a chorar, esse era um dia muito especial.
Passamos um tempo no abraço e entramos o Dani me olhou eu sem entender, eu apenas confirmei que estava bem, então meu pai fez um barulho na taça chamando atenção de todos.
- Boa noite, eu sou o pai de um dos noivos o Elídio, mas eu queria falar o quanto eu fui burro e perdi grandes momentos da vida do meu filho, inclusive o casamento dele, o dia que meu filho disse ser gay eu gritei, deserdei ele e me afastei totalmente, mas não passou um dia que não senti falta do menino de ouro que era meu filho, hoje eu percebo que errei e eu amo, mas além de magoar ele, eu perdi minha esposa e meu outro filho e aos dois eu também peço perdão, mas eu queria pedir perdão ao meu genro o Daniel, eu te agredi com palavras dizendo que você arruinou minha família, mas eu te agradeço por fazer meu filho feliz, Dani me perdoa também, eu tenho um carinho muito grande.
Nessa hora minha mãe chorava, o Gustavo abraçou meu pai, o Dani estava emocionado e o meu sogro estava com um sorriso de orelha a orelha, o clima estava muito emotivo no local.
- Parabéns tio, eu nem vou fazer meu discurso mais o seu foi perfeito, o senhor não me pediu desculpa, mas eu te perdou também. - O Andy falou abraçando meu pai.
- Anderson. - O Dani disse vindo em direção do meu pai.
- Eles demoraram demais e eu já estou bêbado Dani, eu não me responsabilizo por mais nada.
- A culpa é da bebida, você nem é assim normalmente. - Eu disse e nós expressamos alguns sorrisos.
O Dani conversou com meu pai.
- Senhor Roger eu vi esse menino chorar alguns dias até a hora de dormir com saudades, vi todo mundo sofrendo, mas se isso for real eu te perdou, porque isso faria o Lili feliz.
Os dois se abraçaram tendo uma reconciliação.
- Me chama só de Roger Dani e eu sei que está um pouco tarde para falar isso, mas se você fizer meu filho sofrer eu vou atrás de você.
- Pai ...
- Eu juro Roger, eu amo seu filho muito mesmo.
Eu estava tão feliz, depois disso meu pai e o meu sogro conversaram e algo que me deixou muito contente foi que vi meus pais conversando e parecia que estavam felizes.
- Agora eu vou falar e pode chegar o papa na porta que eu não vou calar - O Anderson disse batendo novamente na taça. - Eu sou o padrinho e melhor amigo desses dois, e se eles falarem que eu não sou o melhor amigo deles teremos uma cerimônia triste, e sim graças a mim o Dani está bem, não sei se vocês sabem no acidente que cuidou dele foi eu e a parte mais estressante foi o Lico a cada duas palavras, as duas literalmente era sobre o Daniel, mas eu vou terminar dizendo que eu amo muito eles e que eu desejo que eles sejam muito feliz.
Eu e o Dani abraçamos ele.
- Obrigado por tudo, nós te amamos.
- Eu não muito.
- DANIEL - Eu e o Andy falamos juntos.
- Tá bom eu amo muito.
À noite foi muito divertida a gente dançou, quer dizer eu dancei, o Dani jogou o buquê, sim ele insistiu que queria porque queria um buquê e antes da gente sair para a lua de mel tivemos uma notícia maravilhosa.
- Antes dos pombinhos irem viajar eu preciso contar uma coisa.
- Nós precisamos.
- Está bom Camila, a gente tem que contar uma coisa.
- Os dois podiam andar logo que eu queria sair com o meu marido.
- Daniel deixa eles contarem amor.
- Ok vida.
- Nós iremos ser pais, a Cami está grávida de quatro meses.
- Tadinha dessa criança, boa sorte Mila.
- Daniel você fica falando esses coisas e eu vou te deixar de castigo e você sabe de que. Parabéns aos novos papais.
- Parabéns aos dois, eu estou muito feliz de verdade.
- Mas a notícia no é só isso, eu e o Andy conversamos e queria que vocês fossem os padrinhos.
- Claro que eu o Dani aceitamos.
Nessa hora o Dani abaixou no rumo da barriga da Camila.
- Você teve sorte bebê, porque o titio Dani, vai cuidar de você e te ensinar muitas coisas, não conta para o seu pai, mas eu não confio nele.
Eu achei aquela cena muito fofa e fiquei imaginando quando nossa vez de ser pais chegasse.
- Deixa a minha filha em paz.
- Ou filho, nos ainda vamos fazer a ultrassom segunda.
- Tá bom amor, ou filho, mas eu sei que será a Alice.
- A gente já vai até mês que vem, amo vocês.
- Tchau Andy, tchau Mila.
Nós despedimos de todos e vamos para o carro.
- Dani eu quero isso filhos e passa o resto da minha vida com você.
- Lico eu também, você é meu grande amor.
- Te amo Dandan.
- Te amo Lili.
Ele disse isso e deitou a cabeça no meu ombro e ao acariciar ele percebi que fiz a melhor escolha da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro improvável
FanfictionDuas pessoas com a vida destruída, será que eles teriam motivos para se apaixonar, sequelas de acidente pode ser o amor. Elídio Sanna e Daniel Nascimento estariam dispostos à lutar pelo desconhecido.