Capitulo 1💫

869 36 3
                                    


Pov's Jennie

Acordo com o barulho do despertador tocando ...

-Ai meu deus o colégio!
Me levanto e vou para o banheiro para tomar um banho, Lavo meu cabelo e faço minhas higiene básicas.
Saio do banheiro e coloco meu uniforme acabo escolhendo uma tiara para o cabelo,faço uma skincare e uma maquiagem rápida.
Desço as escadas para tomar café e vejo minha mãe mexendo com alguns papéis.
-Bom dia  mãe!
-Ah, bom dia filha
-O que você tanto meche ai,hein?-pergunto ja preparando minhas torradas com geleia.
-Jennie!Não me diga que você se esqueceu?O seu aniversário de 17 anos ja é mês que vem!Temos que fazer uma ótima festa,de acordo com seus pai.
-Ah,descupa mãe  eu nem me lembrei,estava oculpada com as provas...-Menti
Sim eu sei que fiz errado mas meu aniversário ja não mais grande coisa pra mim ,todo ano a mesma coisa:Uma festa luxuosa,com várias pessoas que têm interesse na nossa fortuna e o pior de tudo ,os pretendentes (sim isso é cafona,mas como a unica herdeira da fortuna Kim eu tenho que me casar com uma pessoa influente também)

-jennie, jennie?
-ah,oi mãe?
- Vá para escola logo se não vai se atrasar...
-Tudo bem-falo ja acabando de comer-Hoje tenho treino então devo chegar mais tarde,Beijo omma!
-Ok venha pra casa antes do jantar ,tchau filha!

Chegando na escola:
Desço do carro e entro dentro,já começo a procurar minhas amigas, sabe elas são as únicas que eu realmente confio aqui,muita gente se aproxima de mim por interesse...
Procurava por Lisa,Rosie e jisoo,acabo encontrando uma outra pessoa que já não era tão agradável assim:Jeon jungkook e seu time.

🌻Continua...🌻

Oi gente,esse é o meu primeiro capítulo espero que vocês gostem, eu sei que ainda tenho que melhorar mas prometo que vou me esforçar!
Bjos💕

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora