Jennie.
Me viro de costas e encontro minhas amigas.
-COMO ASSIM,COMO ASSIM?-Fala Lisa me puxando pro banheiro.
-O que foi?
- O que foi?-Pergunta Rose jogando sua mochila na bancada da pia.-Voce ta namorando Jk e nem nos contou?
-Desde quando vocês estão juntos?Pode começar a contar tudo!- Fala Jisoo.
-Faz pouco menos de um mês,estamos...-Falo procurando a palavra-Tentando.
-Humm-Diz Lisa pensativa-E como começou,você sabe,vocês dois...
-Na festa de Jackson pra ser mais específica.
-E ele beija bem?
-Talvez-Falo sorrindo-Por que isso de repente?
-De repente?- Fala Lisa me segurando nos ombros-VOCE ME POSTA UMA FOTO NA PRAIA E MARCA ELE,eu fiquei o fim de semana inteiro curiosa!
-Você é Malvada!-Diz Rose.
-Pois é,esqueceu das suas amigas?- Fala Jisoo.
-Calma,calma.Me desculpem ok?Da próxima vez vou falar com vocês primeiro,eu juro-falo mostrando o mindinho pra elas,que apenas me encaram-Vamos meninas,já me desculpei que tal irem la em casa um dia desses e eu conto tudo em detalhes.
-Tabem-Falam em uníssono.
-Que tal depois da escola?- Pergunta Jisoo.
-Hoje não dá,vou sair com Kai a tarde.
-E tudo bem pra Jk?-Diz Lisa.
-Uhum,perguntei para ele,que apenas disse que tudo bem e que confia em mim-Falo sorrindo.
-Aaa que fofo!
-Eu sei-Dou de ombros rindo.Sobrevivi a mais uma aula de física,mas no final ja não aguentava mais.
Depois que sai da sala bebi uma água rápida e fui para próxima aula que era de biologia.
Quando o sinal toca Kai me chama e conversamos bem pouco apenas para combinar combinar melhor nossa ida a biblioteca.
Entro no refeitório e novamente sinto os olhares.
Eles não tem nada melhor pra fazer?
Pego uma bandeja e começo a escolher os lanches.
Sinto uma mão na minha cintura e me viro assustada quando me deparo com Jungkook me olhando brincalhão.
-Oi amor!-Falo sorrindo-Como foi a aula?
-Foi ótima-Diz me soltando e pegando comida também-To aqui por que quero saber se você quer sentar comigo?
-É claro que quero,mas vou chamar minhas amigas também!
-Ok,vou te esperar na mesa-Diz indo em direção aos amigos.
Termino de pegar a comida e vou em direção às meninas que sorriem de forma maliciosa pra mim.
-Jungkook quer saber se vamos sentar com eles...
-É claro que vamos!-Fala Rose se levantando.
-Pra que essa animação?
- Nao é nada...
-Vamos logo-Fala Jisoo pegando a bandeja acompanhada por Lisa.
Nos viramos e vamos para a mesa dos garotos,quando chegamos lá Jungkook apenas se afasta e me sento ao lado dele com Tae,Jimin,Jin a minha frente e as meninas ao meu lado.
-Hey meninas-Fala Jimin-Acho que a gente já se conhece.
-SIM!- Fala Rose corando logo em seguida,e limpa a garganta,é acho que alguem aqui sente algo por Jimin-Nos vimos na última festa de Jackson,eu acho...
-É isso mesmo-Jimin diz rindo.
Eles apenas conversam e percebo o quanto os meninos são legais,e me repreendo mentalmente por ter julgado eles pela má fama que possuem.
Pego meu suco para beber quando sinto uma mão na minha coxa esposta pela saia,olho para o lado e vejo Jk apenas sorrindo de lado e "concentrado" em mais uma das piadas de Jin.
Tento não corar com o toque de sua mão quente em minha perna.
Quanto o sinal toca Jk insiste pra me levar para a sala de aula e enquanto caminhamos ele me puxa para uma salinha escura fechando a porta me beijando em seguida.
Recupero o fôlego ainda com suas mãos em minha cintura enquanto desço da mesa em que estava encostada.
-O que foi isso?-Falo passando minha mão em seus cabelos.
-Senti saudade-Da de ombros-Porra você cheira tão bem...
Fala e cheira meu pescoço me fazendo rir.
-Você sente cócegas?-Fala brincalhão.
- Nem pense nisso!Eles podem escutar!
-Tudo bem,mas VOCÊ nem pense que eu esqueci disso!
Fala e começo a rir de novo.
Quando saímos de lá vou direto para sala e acabo tomando uma bronca do professor,na qual não me importo, afinal o motivo do atraso foi por uma boa causa...
Sorrio com as lembranças o jeito que ele me beijou como se quisesse mais...
Será que ele é virgem?
Afasto esse pensamento de imediato,e fico envergonhada por ter esse tipo de pergunta em mente.
Mas é normal...Certo?
Quer dizer somos namorados eu poderia perguntar para ele...
Se tivesse a coragem.
Que eu não tenho.
Acabo me perdendo nos meus pensamentos e quando o sino toca me levanto pegando minhas coisas e vejo Kai na porta sorrindo enquando me aproximo.
-Pronta pra ir?
🌻Contínua🌻Oi gente, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo.Não se esqueçam de votar por favor!
(Fiquem em casa e se cuidem)
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fanfic-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...