Capítulo 4💫

399 21 0
                                    

Pov's Jungkook
Estava sentado conversando na sala de aula com meus colegas sobre o time,mas minha mente estava em outro lugar:Será que Jennie ficaria na mesma sala que eu? Afasto esses pensamentos ela nem sequer sabe que eu existo até que noto que os meninos pararam de falar e fixaram o olhar em algo,me viro para observar.Ah... não era algo e sim alguém,jennie e suas amigas chegaram rindo.Como ela ficava linda sorrindo...
-esse ano vai render hein?-Comenta tae observando as meninas.
- Pois é kk-diz kai e todos rimos.
Observo elas se sentarem percebo um menino que eu nunca vi na vida retirar sua mochila da cadeira dando passagem para uma das meninas sentarem e a mesma logo chama Jennie que se senta e sorri pro menino agradecendo. Ok, a partir de hoje passarei a colocar minha mochila na cadeira também, me distraio com meus pensamentos e voltamos a conversar até que os meninos param de falar e sinto alguém me chamar...era ela.
-oi,ah nada de mais.-ela diz e eu abaixo o olhar para que ela não perceba o quanto eu estava encarando-Jungkook o treinador quer falar com você.
-Beleza -Digo evitando contato visual me levantando-ja volto galera.
Passo por ela e vou até o treinador.
-Fala ai treinador-digo me aproximando.
-Oi kookie, te chamei aqui pra avisar que vocês vão dividir a quadra com as meninas da torcida então sejam legais e nada de graça hein?-diz
-Beleza treinador -afirmo quase que imediatamente.
-Ah e mais uma coisa você é jennie como líderes dos times precisam montar uma faixa para decorar a chegada do time as finas-Diz saindo.Quando fico sozinho volto até a sala e presto atenção na aula ja ancioso por ter um motivo para falar com jennie.

🌻Continua 🌻

Jenkook-DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora