Pov's Jungkook.
Acordo com o sol batendo no meu rosto,ótimo não fechei a merda da cortina de novo, me levanto sem paciência por acordar cedo em um domingo de manhã e pego meu celular entrando no Instagram vejo fotos da jennie.
Porra,minha namorada é tão gata.
Namorada...
Não consigo acreditar,ainda parece um sonho louco.Sorrio ao olhar a foto que eu tirei lembrando do momento em que jennie resolveu por acaso subir em cima de um iate,que não sabíamos quem era o dono,e sorrindo pediu que eu tirasse a foto.📲Mensagem de Tae.
-Ta em casa?
-Bom dia pra você também,vem cá quem manda mensagem as 09:00 da manhã no Domingo?
-Madruguei,você ta em casa ou não?
-To cara.
-Blz,vou passar aí,a tarde to no tédio.
-Você não ia encontrar aquela menina que eu não faço a mínima ideia de quem era?
-Ja vi ela como voce acha que eu madruquei?
-Ta explicado,passa aqui depois das 13h.
-Blz.Desligo o celular,e decido tomar café,subo pro quarto e ligo meu vídeo game.
Fico jogando a manhã toda, sem perceber que ja é hora de almoçar.Vejo que meus pais não estão na mesa,provavelmente trabalhando ,pego um prato de lasanha e subo pro meu quarto de novo.
Escuto alguém tocando a campainha e pelo barulho deduzo que seja Tae com Jimin.
- Fala aí,Jk-diz Tae se jogando no sofá seguido de Jimin.
-Oi-Respondo concentrado no jogo.
- Nao tem nada para me cobrar não cara?-Pergunta Jimin
- Nao que eu saiba,por acaso tenho?
-Nada de mais...SO O FATO DE VOCE ESTAR SAINDO COM A JENNIE!-Diz Tae me segurando pelo pescoço.
-Solta porra-Digo largando a manete por ter perdido-Como você sabe disso?
- Nao é óbvio?Ela postou no Instagram ontem,uma foto na praia e marcou você que por acaso comentou-diz debochando.
- Estamos namorando-falo bebendo refrigerante.
-QUE?E você nem pensou em nos contar?-Grita Jimin
- Eu quero ir com calma-Dou de ombros-Pensando agora,por que viu essa foto? Anda stalkeando minha namorada?-Dou ênfase em namorada.
-UII-falam debochando-Se você não sabe toda a escola segue jennie,e você por acaso ta com ciúmes?
-E se for?
-Melhor ficar mesmo-Fala Jimin-Ainda mais pelo fato de jennie ser gata e chamar atenção pra caralho,você já falou com Kai?
-Por que falaria?Nem somos tão próximos.
- Nao é nada,só o fato de ele ser louco por ela a muito tempo.
-Como assim?-Digo atento.
-Você não sabe?- Fala Tae-Eles são amigos a muito tempo mas por ele,eles seriam algo a mais...
-Hum...-Falo pensando-Não tem importância confio na Jennie.Os meninos saíram daqui as 19h da noite ficamos conversando e jogando,foi divertido por não ter tido que passar o fim de semana sozinho,sei que meus pais me amam e estavam ocupados mais as vezes o tédio bate.
Tomo um banho e enquanto janto converso um pouco com jennie pelo celular e marcamos de nos ver antes da escola amanhã.
Vejo um filme qualquer e acabo adormecendo.
🌻Continua🌻Boa noite meu povoo.
Postei um capítulo hoje,espero que gostem,vou tentar ficar mais ativa aqui.
Não se esqueçam de votar e dêem muito amor para essa fic por favor.
(Fiquem em casa e se cuidem!)
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fanfic-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...