Pov's Jungkook
Deixo em casa,e quando chego na minha casa tento assimilar esse dia.Nem acredito que passei esse tempo com ela.Conheci um lado divertido dela,oque eu não sei é se isso foi bom ,por que consegui gostar ainda mais dela.
E teve aquele quase beijo.
Acredite eu realmente queria beijar ela,mas muitos pensamentos tomaram minha mente,será que o beijo seria recíproco?Por isso achei melhor me afastar.
Escuto batidas na porta.
-Entra!
-Oi filho.-Era minha mãe
-Oi omma,oque você faz aqui?
-Nada,ue não posso mais vir no seu quarto?
-Pode omma-digo-só achei estranho essa visita de repente...
-Ok,ok -diz-fiquei sabendo que você trouxe uma garota pra casa,e por acaso essa menina era Kim Jennie.Olha menino,não vá machucar ela hein?A família Kim tem muitos negocios com a nossa.E o Pai dela a trata como uma princesa.
-Relaxa mãe,ela é diferente-Muito diferente-E nos não temos nada.
-Tudo bem,não demora para dormir.Ah,seu pai disse que no sábado irá correr com você.-ela diz
-Tudo bem,se ele conseguir me acompanhar-Digo rindo.
-Ok...Boa noite filho
-Boa noite omma.-digo e nos abraçamos.
Assim que ela sai recebo uma notificação.
@Jenniekim começou a seguir você
Ok,talvez eu tenha me animado demais.
Kim Jennie seguir você no instagram é quase impossível,ela não segue ninguém a não ser seus amigos e família.Parece que eu fiz alguma coisa certa hoje.Desligo o celular e vou dormir,mas acabo passando a noite em claro pensando nela.No outro dia☀️
Acordo com o barulho do despertador tocando.Me levanto e vou tomar um banho, saio do banheiro e coloco meu uniforme.Uniforme Jungkook.
Paço um perfume ,pego minha mochila e vou tomar café.
-Bom dia oppa.
-Bom dia Jungkook-Meu pai levanta o olhar quando me vê.
-Como vai o colégio?
- Ta de boa-digo pegando o cereal-Meu negócio agora é o basquete mesmo.
-Filho-fala-Eu pago um colégio caro pra você,tem que se esforçar e se concentrar nos estudos para um dia assumir a empresa.
-Eu sei pai-digo sério-e eu vou,só estou terminando a temporada ano que vem eu me concentro na empresa e tudo mais...
-Tabem Filho-Diz se levantando-Tenho que ir.
-Tchal pai.
Vou escovar os dentes e entro no carro.
Chegando na escola sinto garotas me olhando,reviro os olhos,e vou procurar meus amigos.Assim que chego a atenção deles vem para mim.
-Que foi Mano?
-Bem,não sei se você sabe,mas você tem muitas fans que estão meio desmotivadas depois da notícia de hoje.-Diz tae.
-Qual é cara fala logo!
-Mano, kim jennie começou a seguir Jeon Jungkook no instagram,nao sei se você sabe mais esses dois nomes juntos, são tipo colocar justin e Selena juntos de novo-fala jimin.
-Oque rolou ontem hein Jk?-Pergunta Kai.
-Nada Mano-digo -Povo intrometido.
Continuamos conversando até que vejo Jennie decendo do carro. sem exitar vou até ela.🌻Continua🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fiksi Penggemar-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...