Pov's Jungkook.
Acordo duro de novo.
Observo Jen dormir de costas pra mim com a cabeça ainda em meus braços.
Porra.
Jennie é linda até dormindo,se parece com um anjo.
Tento não acorda-la quando vou ao banheiro.
Vou ter que me acostumar a acordar assim sempre que durmo com ela,e pretendo fazer que isso vire rotina.
Sinto seu cheiro em mim e isso me deixa maluco.
Tudo ontem foi perfeito,a melhor transa que já tive na vida,acho que foi por ser a primeira em que eu estava realmente apaixonado.
Volto pro quarto e encontro ela ainda dormindo com minha camisa,sorrio pra mim mesmo.
Foi ótimo descobrir que ela confia em mim dessa maneira,o jeito em que ela gemia enquanto eu estava entrando nela,o quanto seu corpo era perfeito.
Me faz querer acorda-la e foder com ela de novo.
Mas afasto esses pensamentos não quero que ela pense que estou com ela apenas por sexo.
Na verdade isso parece um sonho pra mim,ela é um sonho.
Gosto dela desde sempre mas ela nunca falava comigo até esse ano,e eu sempre fui covarde de mais pra chegar nela como fazia com as outras.
Desço as escadas preparando um café pra ela,não sei o que ela gosta,e acabo fazendo um pouco de tudo.
-Uau-Escuto uma voz sonolenta dizer na escada,ela parece surpresa e aliviada.
-Uau?
-É,tudo isso...-Diz se aproximando e sentando na mancada.
-Estava duvidando das minha hablidades na cozinha?
-Não...quer dizer talvez.
-Entao o que quer fazer hoje?-Pergunto colocando os ovos mexidos no seu prato.
-Hoje tenho que encontrar as meninas e experimentar mais uma vez meu vestido pra festa...Você vai né?
-É claro que vou!E meus pais disseram que se tudo bem eles iriam também.
-Que ótimo!Vai ser uma boa oportunidade pra contar a todos.
-Tambem acho.
Comemos conversando sobre coisa aleatórias,literalmente.
-Eu vou subir pra trocar de roupa,o que você vai fazer hoje?
-Ah eu tenho treino,o time anda treinando bem pesado pro campeonato.
-Ok,podemos nos ver mais tarde.
-Uhum.
Subimos ao meu quarto e ela arruma suas coisa,e me vejo tentado a pedir para que ela não vá.Mas achei melhor não.Nao quero que ela pense que estou desesperado por tê-la por perto.
Talvez eu queira muito ela por perto.
-Ok,vou indo então,nos vemos mais tarde?
-Sim,me ligue depois.
-Ok.
E se aproxima pra me beijar,eu queria que isso não acabasse nunca,mas ela separa nossos corpos e sorri pra mim.
-Obrigada por tudo,foi perfeito.
-Nao só pra você amor
E me da um beijo na bochecha.
-Ah,e obrigada por ficar-Diz se virando.
-Sempre.🌻Continua🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fanfiction-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...