Pov's Jennie
Acordo e vou tomar um banho,faço minhas higienes e skincare.Acabo percebendo o efeito de uma noite mal dormida por conta de pensamentos sobre aquela pessoa,decido fazer uma maquiagem mais elaborada hoje.Passo blush,lip tint,pó e um pouco de corretivo.Penteio e seco meu cabelo. Por fim coloco meu uniforme.Jennie uniforme(esse é permanente galera).
Cabelo e maquiagem jennie(ignorem a blusa)
Percebo que estou atrasada e decido tomar café da manhã no Starbucks.
Chegando na escola...Desço do carro bebendo meu café até que escuto alguém me chamando,olho pra trás e noto Jungkook se aproximando.Junto com ele varias pessoas estão nos olhando o que me faz corar.
-Oi Jungkook!
-Oi-Diz e começamos a caminhar juntos -então tava pensando...Já que você é muito boa em todas as matérias -Diz e eu acabo sorrindo pelo som de sua voz-queria saber se não quer sair mais tarde pra estudar podemos ir no Starbucks.
-Pode ser-falo quase imediatamente.
-Beleza,você pode me passar seu número?
-Claro-Digo digitando meu número.
-Obrigado
-Nada,já vou indo depois nos falamos.
-Beleza-fala indo até seus amigos.
Vou até meu armário e pego meu livros,quando o sino bate vou para a sala e encontro jisoo e Rosie.
-Oi Jennie-Diz Jisoo me abraçando.
-Oi amiga.-cumprimento Rosie também
-JENNIE-lisa grita
- Que foi garota? Que susto!
-Menina,que história é essa- Fala se sentando-você e o jk estão entre os assuntos mais comentados da escola...Como assim o príncipe e a princesinha das maiores empresas da coreia são amigos agora?Desde quando?
-Por que você acha isso?não temos nada gente-falo a verdade nem nos conhecemos direito...
-Talvez seja porque você seguiu o jk no instagram o que é tipo exclusivo, ele já curtia TODAS as suas fotos junto com todo o resto do time e hoje vocês foram vistos juntos?
-Gente não temos nada de mais-digo calma-Somente somos colegas.
-E você segue colegas no instagram? -Pergunta Jisoo.
Fiquei sem argumentos,até que jk e seu time entram logo atrás o professor de matemática.Nunca fiquei tão feliz em ter uma aula de matemática...
O sino toca e vamos para o refeitório,me sento com as meninas da torcida.Elas vem com a mesma conversa de lisa,mas uma vez tento argumentar contra isso.
Quando o time de banquete chega os observo sentar na mesa ao lado,o que deixa as meninas animadas.Continuo comendo até que olho pro Jungkook o mesmo me encara,a baixo o olhar sorrindo,até que sinto meu celular apitar.Mensagem on
Jungkook:Você fica bonita comendo.
Mordo o lábio.
Jennie:Ninguém fica bonito comendo...
Jungkook :Você fica.
Mensagem off
Desligo o celular sorrindo e volto a me concentrar nas meninas.
Quando a aula termina Jungkook vem em minha direção.
-Ah,oi-Digo
-Oi,agora tenho treino...Você se importa se eu te pegar em casa as 17h?
- Não,tudo bem,aproveito para organizar umas coisas.
-Ok, te vejo mais tarde...
-Tabem.
Nos despedimos e vou para a casa.
Quando chego em casa faço minha lição e estudo um pouco.Tomo um banho,faço uma maquiagem e coloco minha roupa.Jennie roupa
Escuto a buzina do carro,pego minhas coisas e desço.
🌻Contínua🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenkook-Destiny
Fiksi Penggemar-Você nem ao menos me olhava... -Esta errada, eu tinha olhos apenas para você Jennie! Jungkook e Jennie eram filhos de empresários famosos na coreia e estudavam no melhor colégio de Seul,porém nunca tinha nem ao menos conversado até que o destino re...